(...)

Eu deveria escrever uma pequena introdução novamente para esta história, mas toda vez que eu tento palavras fogem da minha boca. 
Estou aqui sentado na minha cadeira de couro falso, mas bem confortável, ouvindo uma música de 1994. Não venha me dizer: "mas que música antiga...", ela não é antiga é apenas um clássico. 
Eu gostaria que você pudesse me ouvir cantá-la agora. Tenho uma voz muito boa para a música. Brincadeira. Se eu mantivesse isso escrito aqui estaria mentindo para mim mesmo. 

Cai na gargalhada agora. Desafinei muito. Espero que meus vizinhos não tenham ouvido esse meu lindo agudo. Mas já que não posso compartilhar de outras formas além da visual o meu lindo talento, vou compartilhar um pouco da letra da música com você.


"And I swear by the moon and the stars in the skies
I'll be there
I swear like the shadow that's by your side
I'll be there
For better or worse, till death do us part
I'll love you with every beat of my heart
And I swear"

("E eu juro pela lua e pelas estrelas no céu
Eu estarei lá
Eu juro como a sombra que está ao seu lado
Eu estarei lá
Para o melhor ou o pior, até que a morte nos separe
Eu te amarei em cada batida do meu coração
E eu juro".)

Queria poder dizer que somente coisas boas tem acontecido nos nossos dias desde que finalmente nos reapresentamos um ao outro, mas estamos vivendo uma vida como a de qualquer outra pessoa, então altos e baixos continuam a surgir diariamente. Seja no trabalho, na família, ou até mesmo em meus pensamentos complexos. 
Essa história nunca teve uma real pausa, eu apenas estava vivendo tão intensamente que não conseguia por em palavras cada felicidade. Continuo vivendo intensamente e cheio de felicidade, mas senti que deveria voltar a escrever um pouco mais. De certa forma, cada palavra registra um pouco da minha história mais que maravilhosa com a minha linda menina. 
Laura está bem. Um pouco estressada com o trabalho como sempre, mas está bem. Tão bem que até suas olheiras diminuirão. 
Esta é a hora que eu apanho. 
Enfim, estamos bem. Enfrentando dragões diários, mas respiramos juntos no final de cada dia de nossas vidas. 
Mais de um ano de passou desde o nosso recomeço. Finalmente estamos juntos sem os empecilhos dos outros, ou pelo menos era isso que eu imaginava.
No fundo, não quero escrever sobre isso logo no começo. Vamos deixar as partes ruins mais pro decorrer dos meus relatos e rápidos e-mail's com meu eu do futuro, só para variar. 
De qualquer forma é bom estar por aqui novamente, é bom voltar a escrever sobre algo que me dá tanta felicidade, minha pequena Laura.



Acreditem ou não, já se passaram quase 4 meses desde que escrevi o texto acima e somente algo mudou, cada dia mais admiro mais a mulher forte e guerreira que tenho ao meu lado.
Mais do que nunca ela tem se mostrado forte, tem se mostrado batalhadora e mesmo cansada, no final do dia, ela está ao meu lado. Sempre pergunta como eu estou, como as coisas andam, se estou bem. Ainda é estranho saber que alguém me coloca na frente do cansaço diário. Que apesar das batalhas vivenciadas durante aquelas mais de 12 horas já passadas, para um pouco e se preocupa comigo. Não somente ao deitarmos juntos na nossa cama macia, com 3 lindos cachorros, mas durante o dia também. Não podemos ter o prazer de trabalharmos juntos, mas estamos juntos sempre. Unidos pelo amor, pelo carinho e pela tecnologia que nos cerca.
É graças a ela que posso compartilhar com o mundo todo o meu amor. 

Agora, prosseguindo com o assunto tecnologia, vivenciamos alguns momentos desesperadores nos últimos meses (não para mim). 
Uma tal rede social, por assim dizer, ficou fora do ar por um tempo e somente vi loucuras acontecendo. Confesso ter ficado abismado. Muitos relatos de desesperos, criação de aplicativos para romperem o bloqueio e muitos tendo seus dados acessados por ladrões por assim dizer. Pessoas arriscando-se somente para suprir a abstinência de tal coisa. 
Claramente, o que estou querendo dizer é que o vício está destruindo a racionalidade das pessoas. Está destruindo a essência da companhia, da segurança, das coisas que realmente importam. Pessoas preferem se arriscar, se expor, do que simplesmente praticar a paciência, o desapego e a racionalidade. 
Nunca compartilhei minha idade e nem pretendo, afinal, qual charme teria eu se eu ficasse dizendo por ai o quão vivido sou? Digamos apenas que sou experiente e isto sim eu sei que atrai mulheres. 

Que Laura não se importe que eu tenha dito isto.
Deixando de lado este pequeno desabafo, tenho que agradecer a minha morena por ter me ensinado a ser paciente. Aguardei por tanto tempo as coisas se ajeitarem que hoje tenho praticado o desapego e minha paciência sempre. É comum para mim já.
Esperar, aguardar, ter calma... Sei que nada vai cair nas minhas mãos, eu terei que lutar pelas coisas que quero, preciso batalhar, preciso sonhar, preciso realizar as coisas. 
É algo maravilhoso ter a certeza disto. Hoje sei que se posso sonhar posso realizar. É algo que um homem com uma mente brilhante nos ensinou um dia.
Lembre-se disto.

"Se você pode sonharvocê pode fazer" - Walt Disney.

Um novo ano chegou... 
Um ano que quero mudar tudo. Quero finalmente poder colocar em prática meus sonhos e planos. Quero poder escrever mais sobre tudo.Quero continuar ao lado de minha pequena e quero que ela continue me inspirando. 
Quero que ao lado dela eu possa continuar criando as coisas. Quero continuar sendo o homem que sou hoje. Quero poder ser o príncipe dela. Quero que tudo seja perfeito. E perfeito não significa somente bom, mas sim, repleto de aprendizados e momentos inesquecíveis.

Sei que prometi que não iria sumir, mas sempre deixo de escrever por aqui, mas prometo que a partir de agora tudo será diferente e igual ao mesmo tempo. 


Deixe um comentário