Minha pequena Laura,
Há muito tempo não escrevo para você. Andei sumido dos e-mails, pois temos vivenciados momentos tão bons juntos, que permiti que minha memória de peixe permitisse que eu deixa-se de lado os meus textos a você.
Escrevo hoje para dizer que estou feliz e realizado. Finalmente me encontrei. Encontrei o ser humano que sou, o motivo pelo qual estou aqui hoje e o motivo de tê-la ao meu lado.
Realmente, eu nasci para ser feliz!
Eu que sempre duvidei se encontraria o amor algum dia, eu que sempre invejei aquelas pessoas que encontraram num relacionamento a felicidade plena. 
Depois de tanto tempo e algumas tentativas, eu finalmente pude entender que somente poderei ser feliz, ser finalmente feliz, se você estiver ao meu lado.
Claro, sou feliz sozinho, mas transbordo por tê-la ao meu lado.


Temos passado por tantos momentos juntos. Momentos estes que revolucionaram o meu ano. Mais um ano juntos. Você parou para pensar que vamos completar mais um ano juntos logo? Caramba!
Estes dias longe de você tem corroído o meu peito de saudades. Descobri que não consigo ficar mais do que um dia longe de você! Claro que é gostoso pela saudade, fico ansioso pelo final do dia, quando finalmente poderei ouvir sua voz. Mas apesar da saudade gostosa, me acostumei a te ter ao meu lado sempre. Tê-la junto comigo, rindo das minhas bobeiras e aproveitando a menor piada que seja.
Devo estar vivenciando uma crise emocional certo? 
Em momentos de crise consigo avaliar melhor os meus sentimentos, e nossa... Como eu posso te amar tanto assim? Não te sufoco? 
Escrevi estes dias 365 motivos para te amar. São 365, um por cada dia do ano. O mais bizarro é que eu poderia continuar a escrever, pois são tantos motivos que fazem meu coração ser só teu.



O dia esta ensolarado hoje, vejo os prédios verdes pela janela. Esta silencioso até. Se eu respirar fundo posso sentir o cheiro da sua pele, o gosto do seu beijo e o seu toque. 
Queria poder vê-la.
Queria poder tê-la.
Queria poder...
Queria...

Posso contar as horas para vê-la novamente? Podemos ao menos usar e abusar da tecnologia que nos domina para estarmos próximos mais uma vez?
Podemos?
Podemos?
Podemos?

Odeio esta distância.
Odeio não poder viver com você.
Odeio não poder ouvi-la chegando do trabalho e procurando por mim.
Odeio não poder esperar você dormir todas as noites e decidirmos juntos se a TV fica ou não acessa. 
Odeio não encostar meus pés gelados nos seus quentinhos a noite.

Sinto sua falta, mas nos vimos ontem.
Ontem!!!
Tivemos um final de semana maravilhoso, mais uma vez. Queria poder voltar no tempo para poder lhe ver sorrindo. Para poder vê-la relaxando no nosso café da tarde, vê-la. Somente vê-la.



Como te amo! Queria entender melhor como o amor se propaga em nossos coração. Como se ele cria. Porque nos apaixonamos... Mas, melhor deixar que os estudiosos pesquisem sobre.
Hoje quero somente pensar em você. Pedir desculpas por ser um avoado as vezes, por não perceber os pequenos detalhes que você deixa no ar, por não ser totalmente merecedor do teu amor e da tua atenção.
Mas, não me desculpo por amar demais. Não me desculpo por te colocar num altar em minha vida. Não me desculpo por querer seu bem, querer seu sorriso e por fazer de tudo para vê-la feliz. Sei que eu poderia fazer mais...

Em meio a tantas desculpas que devo dar, tenho muito a agradecer a você. Somos o inverso não é mesmo? O que faço de errado você faz de certo. 
Talvez tudo o que tenho que me desculpar, tenho que agradecer a você.

Agradeço por tudo o que você faz por mim. Por sempre estar presente, sempre querer o meu bem, sempre me amar, sempre entender meus problemas, sempre me ajudar a resolvê-los. Agradeço pelos sorrisos, pelas lágrimas, por todas as coisas boas e ruins também. Agradeço pelos nossos momentos a sós, pelos nossos momentos com amigos e familiares. Agradeço por abrir um espaço na sua família para mim e por permitir que eu faça parte. Agradeço por ser paciente, por sempre me respeitar e principalmente por me amar.
Porque mesmo eu, cheio de defeitos e problemas, sou amado pela mulher mais especial e perfeita do mundo.

Minha morena perfeita, agradeço por todos os seus defeitos e qualidades. Agradeço pelos seus "bom dias" e pela sua vida. Agradeço por Deus permitir que eu esteja escrevendo isto a você. Agradeço por TUDO!
Exatamente tudo.
Pois se não tivéssemos estes momentos, altos, baixos e medianos não seriamos como somos e não teríamos esse maravilhoso relacionamento.





3 Comentários

  1. Olá :)
    amei seu blog, é lindo.Parabéns !
    e adorei seu post muito inspirador, lindoooo <3
    um beijo e tenha um lindo dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Verdade um relacionamento precisa passar por altos e baixos, para poder saber a força que tem.
    Bjcas
    www.estou-crescendo. com

    ResponderExcluir
  3. Verdade um relacionamento precisa passar por altos e baixos, para poder saber a força que tem.
    Bjcas
    www.estou-crescendo. com

    ResponderExcluir