Hoje vim contar mais um pouquinho sobre a minha Reeducação Alimentar e tudo que venho fazendo para alcançar meu objetivo.

A três semanas finalmente comecei na academia e confesso que no começo eu estava muito empolgada, mesmo ficando com muita dor. Tive que fazer uso de relaxante muscular e o famoso Salompas. A pior parte honestamente foram os membros superiores, que até hoje ainda me deixam bem dolorida.
Os membros inferiores são bem sossegados, por assim dizer. Não sinto dores, mas o peso deles em relação ao cansaço pesa bastante.

O que mais mudei fora esta questão dos exercícios. Deixei de fazer em casa e passei a ir fazer musculação na academia, mas preciso confessar que as vezes sinto falta de algo mais dinâmico e diferente. Somente musculação e pouco aeróbico me entedia.
Em relação a alimentação, deixei um pouco de lado a Herbalife. Não porque não gosto ou não vi tanto resultado, mas sim, pelo preço (e pelo resultado também). Confesso que depois de um certo tempo não vi tantos efeitos e agora com a academia, sinto a necessidade de me alimentar, mastigar... Somente tomar o shake me deixava com vontade e desejos. Não nego que ainda vou ao espaço e tomo shake de vez em quando, mas aquela coisa diária não tomo mais.
Tenho optado bastante por frutas, nuts e alimentos integrais (verdadeiramente integrais). 
Agora vejo mudanças acontecendo no meu corpo. Não somente em relação a perca de peso, mas sim em relação a diminuição de gordura. A massa magra e muscular do meu corpo tem aumentado e tenho certeza que para chegar ao meu principal objetivo somente controlar minha boca e me alimentar mais corretamente não seria o suficiente. 
Os exercícios e a alimentação são belos aliados para o meu desejo. Hoje consigo enxergar isso. 
Demorou muitos anos. 
Nunca imaginei que eu poderia dizer que gosto de ir a academia e mesmo ficando dolorida e odiando alguns exercícios, aquilo me faz bem. Saio de lá renovada. 

Finalmente sinto-me mais completa e com a energia renovada. Até o momento não houve uma mudança externa, mas sinceramente, acredito que quando realmente a uma mudança interna, as boas vibrações só tendem a aumentar.

Foco, sempre!

#projetoemagrecejac cada vez mais próximo de seu objetivo! 


Um Comentário

  1. Parabéns , por ter começado se Reeducar é sempre necessário cuidarmos da saúde , mas com perseverança e força de vontade conseguimos chegar onde queremos , é isso ai continue sempre

    ResponderExcluir