OLÁ PESSOAL!

O Dia dos Namorados está chegando e como sempre ficamos pensando em mimar os nossos amores não é mesmo? Desta vez decidi dar algumas dicas para presentear o seu amor e claro, tenho que compartilhar dicas de algo que eu mesma AMO ganhar, LIVROS.
Eu sinceramente acredito que ganhar livros é um imenso elogio. Você compartilha com a pessoa um presente, uma viagem e uma aventura que poderá ficar guardada para sempre, afinal, as palavras que já foram escritas são eternizadas. 

Acredito que livros devem seguir gostos, mas existem clássicos que muitos podem apreciar.

Para os amantes da literatura, um clássico é sempre bem recomendado. Neste quesito tenho dois livros que gosto muito de indicar. 

O MÁGICO DE OZ é um livro lindo, com uma história repleta de aventura e ensinamentos. É um livro para todas as idades e para qualquer pessoa, basta estar com a mente aberta e permitir uma linda viagem para OZ, a terra mágica. 

PARA COMPRAR: http://www.saraiva.com.br/o-magico-de-oz-4703404.html

Valor sugerido: R$29,90


O GRANDE GATSBY entrou fácil para a minha lista de favoritos da vida. Um livro com aventura, romance e um toque clássico. A história se passa em 1920 e tem personagens marcantes. Amor, ódio, aventura e dinheiro giram em torno de um só personagem. 

PARA COMPRAR: http://www.saraiva.com.br/o-grande-gatsby-the-great-gatsby-edicao-bilingue-4891859.html

Valor sugerido: R$29,90



Para os apaixonados com um toque empreendedor, eu recomendo um livro inspirador, que nos abre a mente e nos tira da famosa caixinha que muitas vezes teimamos em viver.
Com ideias, frases motivacionais e com pensamentos positivos, GERAÇÃO DE VALOR foi o livro de 2015. Para mim, um dos melhores. O primeiro livro com certeza é um dos melhores. Caso tenha interesse, você pode acessar a RESENHA dela AQUI

PARA COMPRAR: http://www.saraiva.com.br/geracao-de-valor-compartilhando-inspiracao-8222878.html

Valor sugerido: R$27,90


Agora, caso você tenha interesse em presentar seu amado ou amada com um livro de história, com aventura, um toque de humor e muita beleza, tenho algumas dicas maravilhosas.

Um dos livros que mais me emocionou na minha vida e que gosto de ler TODOS OS ANOS é o A ARTE DE CORRER NA CHUVA. Um livro emocionante, contado por um cachorro e que nos trás muitos ensinamentos e lições de vida. 
Ver tudo pelos olhos de um cão e saber como ele se sente em relação as inúmeras coisas que nos acontecem chega a ser curioso. Enzo é um cachorro maravilhoso e que nos emociona do início ao fim. 

PARA COMPRAR: http://www.saraiva.com.br/a-arte-de-correr-na-chuva-9341908.html

VALOR SUGERIDO: R$39,90


Um ótimo livro para aventuras é KIMAERA. Um pouco medieval, um pouco atual. Uma mistura de duas histórias conectadas em dois mundos diferentes.
Aventura e emoção num livro só. Para acessar a RESENHA clique AQUI

PARA COMPRAR: http://www.saraiva.com.br/kimaera-vol-1-dois-mundos-2865761.html

VALOR SUGERIDO: R$47,00
Por fim, um livro para se dar risada e se divertir com as trapalhadas de um garoto. COTOCO é um livro divertidíssimo, onde aprendemos ensinamentos importante em meio a situações bizarras.  Para acessar a RESENHA clique AQUI

PARA COMPRAR: http://www.estantevirtual.com.br/b/john-van-de-ruit/cotoco/2762433221?q=cotoco

(O livro está esgotado em livrarias)

VALOR SUGERIDO: A PARTIR DE R$29,90



Quer outra dica valiosa? Você pode comprar com cupom de desconto SARAIVA e economizar até 15% em livros. APROVEITE.
Acesse o LINK abaixo e garanta JÁ um cupom de desconto para sua compra!
Tenho certeza que seu amor irá adorar o presente e o belíssimo elogio. CORRA E ADQUIRA JÁ O SEU! 



13 Comentários

  1. Ótimas escolhas, adorei, quem dera se meu mozão gostasse de ler como eu. www.estiloquemtem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo ! Eu pessoalmente amo livros e caso tivesse um mozao ia dar essa dica pra ele ( mas no minino uns 3 pra valer a pena, porque não sou barata hahaha)

    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha quantos livros bacanas
    quero comprar,adoreii
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adoro ler, se tivesse mais tempo seria todo para leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu aproveito o pouco tempo que me resta sempre e me enfio nos livros, eu amo! <3

      Excluir
  5. Livro é o melhor presente sempre !!!
    A Arte de corre na chuva me interessou.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo, um livro é sempre um ótimo presente. Eu amo ler e adorei suas indicações!

    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir