YEEEEEEEEEEY! Terceira semana da MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO e decidi vir atualizar o que li até o momento.
O melhor de tudo é que sai completamente da minha TBR, mas confesso que estou rendendo mais e ficando mais satisfeita com as minhas leituras assim, simplesmente seguindo um pouco e escolher aleatoriamente outros livros. 

1ª SEMANA:
Primeiro livro:  A hora das Bruxas I - Anne Rice - 496 páginas. 4 estrelas!  #MLI2016 (DIA 05/07) - Um livro que foi uma releitura e era para eu ter emendado no segundo livro, mas não consegui. Acho que não estava numa vibe de bruxas, mas mesmo assim, livro bom e repleto de mistérios. 

Segundo livro: Os melhores de Charles Dickens. - 251 páginas - 3,5 estrelas. #MLI2016 (DIA: 06/07) - Contos curtos, mas que me encheram de expectativas e muitas não foram cumpridas. Fiquei um pouco decepcionada 

Terceiro livro finalizado: Eva - Anna Carey - 288 páginas - 4 estrelas. #MLI2016 (DIA: 08/07) - Sabia que o livro era bom, mas não imaginei o quanto. Adorei a leitura. Nada muito leve, mas bem forte. Vale a pena.

2ª SEMANA:
Quarto livro finalizado: Depois de Você - Jojo Moyes - 320 págs - 4 estrelas. #MLI2016 (DIA 12/07) - Livro que me deu muito sono. Acho que nem eu e muito menos a Lou estávamos preparadas para tal história. Um livro que na minha cabeça não fez sentido em ser escrito. 

Quinto livro finalizado: Em algum lugar nas estrelas - Clare Vanderpool - 272 págs - 5 estrelas  #MLI2016 (DIA 13/07) - Um dos melhores livros da maratona. Cheio de fantasia, mensagens maravilhosas e uma esperança sem fim repleta de amor.

Sexto livro finalizado: The Kiss of Deception - Mary E. Pearson - 406 págs- 5 estrelas.  ‪#‎MLI2016‬ - Um livro com um romance bem explorado, mas que tem uma história muito maior por trás. Aventura e uma forte ligação dos personagens. 

3ª SEMANA:

Comecei lendo 1984 - George Orwell e estou amando cada página!!! <3 
Pretendo ler também O vermelho e o negro - Stendhal 

E VOCÊS, O QUE ANDAM LENDO ULTIMAMENTE?




6 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso ler no inverno, se tiver lareira acender... um chocolatinho quente, seu animalzinho do lado, se preferir um som baixinho, se não quiser pode ser no silêncio...
    Mas tem um chá quente se não que tomar chocolate...
    É uma relação intima do livro e de quem está lendo...
    Parabéns! Sua relação de livros para maratona literária está "TOP"
    Beijos
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/07/cebola-para-queda-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Ler é muito bom :D é alimenta a alma. Gostei dos livros e alguns não li, vou procurar para ler ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Maratona legal, quero ler Depois de você, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa maratona literária de inverno, gosto de ler.
    Faz algum tempo que não tenho conseguido ler, preciso me atualizar.
    Bjs
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ler, mas demoro bastante para ler um livro.
    Acho muito legal, e admiro como você consegue devorar 3 livros numa semana.
    Parabéns pela maratona literária, é muito bacana.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir