YEEEEEY!


Mais uma MARATONA LITERÁRIA para alegrar as minhas férias que não existirá! hahahahaha
Saudades de dizer que tenho férias em Julho, mas não tenho. Ainda terei que trabalhar todos os lindos dias <3

Mesmo assim não vou desanimar, porque tenho 2.556 páginas para ler nesta maratona e são livros que eu estou cada dia mais ansiosa para saber o que irá acontecer.
Obviamente, não posso prometer que lerei TODOS eles, mas lerei o máximo que eu conseguir. 

Ah, uma coisa legal de se falar é que vou intercalar leituras... Se não, vou ficar louca! 

E assim será minha maratona!

A MARATONA LITERÁRIA foi criada por blogueiras literárias e vou deixar o link do canal delas em baixo, lá vocês podem encontrar todas as regras e o formulário que precisa preencher para concorrer aos prêmios! 





DATA: 16/07 ao 14/08


Agora sim podemos ver as minhas escolhas e as perguntas dessa maratona! 








1 - Um livro publicado antes do seu nascimento 


1984 - George Orwell (416 páginas)

2 - Um livro que um amigo tenha te recomendado 

 O lobo do mar - Jack London (368 páginas)

3 - Um livro que você deveria ter lido no colégio, mas não leu.  

The Picture of Dorian Gray - Oscar Wilde (194 páginas)

4 - Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar. 

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - J.K. Rowling (320 páginas)

5 - Um livro com uma palavra como título 

Azeitona - Bruno Miranda (352 páginas)

6 - Um livro que você pegou emprestado. 

- (Não tenho livros emprestados)

7 - Uma HQ (histórias em quadrinho) 

 Soppy - Philippa Rice (110 páginas)

8 - Um livro nacional que se passa no Brasil. 

No mundo da Luna - Carina Rissi (476 páginas)

9 - Um livro sobre viagem no tempo. 

 Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - J.K. Rowling (320 páginas)

10 - Um livro para ler em 1 dia. 

 Soppy - Philippa Rice (110 páginas)


Um Comentário

  1. Acho muito legal as blogueiras a participarem desse tipo de maratona. Gostei das suas respostas. E da sua escolha. Beijos

    ResponderExcluir