E lá se foi mais uma MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO. Preciso dizer que esta foi a minha primeira maratona em MUITOS anos e estou super feliz com o resultado.
Burlei VÁRIAS das minhas regras, passei muito mais tempo lendo do que fazendo qualquer outra coisa, mas confesso que sinto orgulho do tanto que me esforcei, do quando deixei o computador/celular de lado para segurar um livro.
Sou amante da leitura desde os 9 anos, mas com toda essa tecnologia fica muito difícil as vezes abandoná-la e partir para outro mundo. 

No total foram 11 livros lidos em 1 mês. Livros da MLI, porque no total li 14 livros no mês. 

Já coloquei a atualização de leitura uma a uma aqui no blog na terceira semana, mas irei repetir assim posso complementar com aqueles que eu não havia lido ainda. 


1ª SEMANA:
Primeiro livro:  A hora das Bruxas I - Anne Rice - 496 páginas. 4 estrelas!  #MLI2016 (DIA 05/07) - Um livro que foi uma releitura e era para eu ter emendado no segundo livro, mas não consegui. Acho que não estava numa vibe de bruxas, mas mesmo assim, livro bom e repleto de mistérios. 






Segundo livro: Os melhores de Charles Dickens. - 251 páginas - 3,5 estrelas. #MLI2016 (DIA: 06/07) - Contos curtos, mas que me encheram de expectativas e muitas não foram cumpridas. Fiquei um pouco decepcionada 







Terceiro livro finalizado: Eva - Anna Carey - 288 páginas - 4 estrelas. #MLI2016 (DIA: 08/07) - Sabia que o livro era bom, mas não imaginei o quanto. Adorei a leitura. Nada muito leve, mas bem forte. Vale a pena.








2ª SEMANA:

Quarto livro finalizado: Depois de Você - Jojo Moyes - 320 págs - 4 estrelas. #MLI2016 (DIA 12/07) - Livro que me deu muito sono. Acho que nem eu e muito menos a Lou estávamos preparadas para tal história. Um livro que na minha cabeça não fez sentido em ser escrito. 







Quinto livro finalizado: Em algum lugar nas estrelas - Clare Vanderpool - 272 págs - 5 estrelas  #MLI2016 (DIA 13/07) - Um dos melhores livros da maratona. Cheio de fantasia, mensagens maravilhosas e uma esperança sem fim repleta de amor.








Sexto livro finalizado: The Kiss of Deception - Mary E. Pearson - 406 págs- 5 estrelas.  ‪#‎MLI2016‬ - Um livro com um romance bem explorado, mas que tem uma história muito maior por trás. Aventura e uma forte ligação dos personagens. 







3ª SEMANA:

Sétimo livro lido: 1984 - George Orwell - 416 págs - 5 estrelas <3  - Um livro que me impressionou do início ao fim. Uma história repleta de momentos arrepiantes e incríveis. Arrepiantes no sentido de É MARAVILHOSO! Eu amei, cada página. 






Oitavo livro: Persuasion - Jane Austen - 256 páginas - 5 estrelas <3  - Um livro da Jane para morrer de amores, apenas isto. 









4ª SEMANA: 

Nono livro: Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo - Benjamin Alire- 392 pg - 5 estrelas - mais do que <3 - Um dos MELHORES LIVROS DO ANO. Estou impressionada como este livro mexeu comigo. Chorei. MUITO! Em vários momentos e o melhor de tudo é que me apaixonei com cada um dos personagens. É FANTÁSTICO!





Décimo livro finalizado: Dois garotos se beijando - David Levithan - 224 pág - 5 estrelas.  - Um livro muito bom! Cada história realmente mexe com nossos sentimentos e com nossos pensamentos. Adorei! 





LIVRO EXTRA DA MLI:

Soppy - Phillipa Rice - 112 páginas. 

Soppy foi um quadrinho MARAVILHOSO que inclui na leitura para dar uma aliviada por assim dizer. Depois de tantos livros, precisava de algo leve e maravilhoso.

Já tem RESENHA deste incrível livro aqui no blog. Para acessar essa fofura clique AQUI.





E assim foi a minha MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO. 
Foi realmente maravilhosa e surpreendente.
Burlei muitos livros que eu queria ler, por simplesmente querer ler o que eu mais adoro. Livros que realmente gosto ou que achei que eram ótimos, ao contrário de alguns livros que fiquei com o pé atrás no final das contas.
Espero que tenham gostado desta maratona. Para quem não acompanhou esta TUDO lá no twitter, comentários e as brincadeiras do projeto. Só buscar pela #MLI2016

Até ano que vem pessoal! 


3 Comentários

  1. Quantos livros... Uau... Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Quantos livros! Gostaria de ter vários para ler. rsrs www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Quanto livro maravilhoso :D eu quero muito ler o "Depois de você". Parece ser muito bom ;)
    Bjo

    ResponderExcluir