Oiiiii, 

Na postagem de hoje falaremos sobre um assunto MARAVILHOSO. BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO. YEEEEEEEEEEEEEEEEEY!

Fui na Bienal no domingo dia 28 de Agosto e fiquei ainda mais maravilhada com ela. Esta é a minha 3ª BIENAL DO LIVRO! <3 Decidi vir compartilhar com vocês 5 coisas para fazer na Bienal. Caso você vá, aqui tem algumas dicas para vocês.

E ah, caso forem no sábado dia 03 de Setembro me avisem, quem sabe não nos encontramos por lá?!!!



1- VISITAR O ESTANDE DA EDITORA ROCCO - Pra quem é fã de Harry Potter a editora Rocco está com uma decoração MARAVILHOSA! Além de todos os livros expostos, luminároas, caveiras e porta retratos, a editora colocou na sua lateral a plataforma 9 3/4. SIMMMMMMMM, você poderia ir até lá e tirar uma foto com o cachecol da sua casa e uma varinha nas mãos. Mais fabuloso? IMPOSSÍVEL! 

2- IR DAR UMA OLHADA no estande de livros a 10 reais. São VÁRIOS espalhados pela bienal e confesso que tem muita coisa boa neles. O problema é ter o dinheiro para comprar tudo de maravilhoso que tem por lá. 


3- IR AO ESTANDE DA EDITORA PENSAMENTO e dar um abraço apertado no Gustavo Rosseb. Ele me abordou magicamente e cheio de simpatia apresentando seu livro de FANTASIA. Eu, como uma fã louca de livros de fantasia, logo me apaixonei pela história, comprei os livros e ainda por cima, recebi um carinho GIGANTESCO do Gustavo. Ele estará lá todos os dias da Bienal. Não deixem de ir visitá-lo, mesmo!!!

4- IR AO ESTANDE DA EDITORA LEYA tirar uma foto mágica no trono que eles montaram. Baseado em Game of Thrones, a editora fez o trono mais desejado do mundo. A fila não é tão grande e vale a pena esperar. Dia 03 estarei lá tirando a minha foto mágica! <3

5- A QUINTA COISA QUE RECOMENDO QUE FAÇAM NA BIENAL É... SE HIDRATE! SÉRIO! 
Chega até ser engraçado ter que dizer isso, mas é muito fácil você esquecer de beber água enquanto aprecia magicamente todo aquele lugar. Demorei mais ou menos 5 horas para andar tudo e no final, já cansada acabei deixando passar vários detalhes. Mas tudo bem, dia 03 voltarei lá e apreciarei melhor os últimos corredores que passaram despercebidos. <3 


Um Comentário

  1. EEEEEiiiii!!!!! Adorei sua visita!!!!

    Agora to MEGA curioso pra saber o que vai achar dos meus livros (meus filhotes).

    hehehe

    ResponderExcluir