1. Melhor livro de 2016 até agora:
Aristóteles e Dante descobre os segredos do universo <3


2. Melhor continuação:
Guerra e Paz - Leon Tolstoi - divididos em 2 tomos, por motivos de, NÃO LI NENHUMA SÉRIE ESTE ANO a não ser Harry Potter que é um CLÁSSICO para mim (e sempre o meu favorito). Chocada!!!
3. Lançamento do primeiro semestre que gostaria de ler:
Azeitona - Bruno Miranda (ansiosa para a Maratona literária de Férias). 
4. O livro mais aguardado do segundo semestre:
Frankenstein pela editora Dark Side. <3 Edição maravilhosa!

5. O livro mais decepcionante:
Kardec, a Biografia - Marcel Souto Maior

6. O mais surpreendente:
Me ajuda a Chorar - Fabricio Carpinejar

7. Autor(a) que li pela primeira vez este ano:
Morangos Mofador - Caio F. de Abreu

8 A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Andrei de Guerra e Paz

9. Personagem favorito desse ano:
Harry Potter hahaha ou Pierre de Guerra e Paz;  

10.Livro que fez chorar:

Os cães nunca deixam de amar - Teresa J. Rhyne


11.Livro que me fez sorrir:
Harry Potter and the Philosopher's Stone - J.K. Rowling

12.Melhor adaptação para cinema:
Harry Potter and the Philosopher's Stone - J.K. Rowling

13.Minha resenha favorita do ano:
Resenha de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares - Ransom Riggs (AQUI)
14.O livro mais bonito:
Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater (capa)
As cinco pessoas que você encontra no céu - Mitch Albom (história)
15.Qual livros quero ler muito no segundo semestre:
No mundo da Luna - Carina Rissi

E vocês, o que responderiam nessa TAG? Qual livro vocês mais gostaram e qual mais querem ler? 
Deixem nos comentários que eu vou AMAR saber! <3


Deixe um comentário