Ainda falta um tempinho para Outubro, mas a Mayra linda do All About the Book liberou ontem o vídeo do projeto maravilhoso que ela criou mais uma vez. No caso, para o mês do horror, ela criou o ALL ABOUT KING, ou seja, ler MUITO Stephen King minha gente.

Confesso que tenho um pouco de preconceito com livros de terror, principalmente pelo fato de eu não gostar de filmes assustadores e ser muito medrosa. Mas, eu sinceramente acredito que esta na hora de deixar esse preconceito de lado e sair da zona de conforto. É muito fácil ler de clássicos à livros de fantasia, contudo não é NADA comum ler terror.
Por esse motivo decidi encarar o desafio e entrar de cabeça nessa aventura. 

O BW vai participar do ALL ABOUT KING de uma forma diferente. Estou buscando ao máximo os livros do King, vou comprar um que estou ansiosa para ler. Ou seja, a minha meta de Outubro é ler SOMENTE STEPHEN KING. Pode ser que eu dê uma fujidinha e leia algo a mais também, massssss o foco é King minha gente.

Então fica aqui o meu convite para vocês participarem também desse maravilhoso projeto.

Para maiores informações deixo AQUI o link para o vídeo da May para você acompanharem e participarem do sorteio e do grupo no Facebook!

Vem participar, juro que vai ser legal e assustador! <3


5 Comentários

  1. Nunca li Stephen King, talvez já tenha assistido algum filme, porque tenho medo do gênero terror, sou pior que criança. Kkkk. Mas quem sabe é uma oportunidade de vencer esse medo!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de do genero do livro, mas achei bem bacana o projeto, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li livros do Stephen King mas gosto mto de livros de terror. Adorei o projeto. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Eu amo o Stephen King :D é um grande escritor. Tem vários livros maravilhosos, super recomendo para quem quer ler ótimos livros.
    Gostei do projeto!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro de terror. Agora já tô com vontade de ler King também <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir