A quem possa interessar, o blog voltou... Eu voltei, após sumir mais uma vez.
Por mais que eu me esforce todos os meses para vir até aqui e escrever os últimos tempos estão sendo difíceis. 
Sabe aquele ditado de: "olhe o quarto da pessoa e veja como ela está por dentro?" ou é mais ou menos assim, então... Nem sempre é verdade, mas pode ser. 
Eu realmente estou uma bagunça. Por dentro. Por fora estou sempre com um sorriso no rosto e dizendo que está tudo bem, mas a verdade é que não esta.

Quando escolhi minha profissão aos 12 anos, eu pensava que iria mudar. Os anos se passaram e a ideia não mudou, o amor cresceu e cá estou eu formada e apaixonada por Comércio Exterior.
O único problema é que eu esqueci o motivo pelo qual eu amo a minha profissão. E a culpa disso foi o meu trabalho.
Eu não sentia mais prazer em fazer o que eu fazia, eu que sempre fui apaixonada, fui sendo rebaixada e deixei que meu amor caísse na rotina, uma rotina que não fazia parte do que eu estava ali para fazer.
Trabalhar num escritório de importação sempre foi meu sonho, mas depois de 2 anos e meio esse sonho tornou-se meu pesadelo e faltava força para levantar da cama todos os dias.
Sempre que eu acordava as 7h20 ficava criando na minha cabeça mil e um motivos para eu não ter que ir trabalhar e fazer algo que não me dava prazer nenhum. Trabalhava para ganhar dinheiro.
E por esse motivo eu sumi. Estava difícil me suportar e suportar tudo o que estava acontecendo. Eu deixei de escrever, de fazer postagens e de compartilhar minhas coisas. Mesmo que poucas pessoas acessem, eu tenho um amor gigante pelo blog, por esse pequeno espaço virtual, mas até ele foi sugado pelo meu mundo bagunçado. 
As coisas andam em preto e branco, mas sei que aos poucos vou encontrar uma corzinha novamente. Vou encontrar o meu amor pelo meu trabalho, pela minha profissão, pelo blog e pela minha vida.

Eu voltei. Voltei numa versão simples e antiga do blog, cheia de amor, de livros, um pouco de mulherzices e muita Jac. 

E a quem possa interessar, eu ficarei bem. Todos nós ficaremos. Hoje e sempre. 


10 Comentários

  1. Bem vinda de volta flor e não desanima <3

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de voltar =),Isso mesmo,Tem que ficar bem,Todos nós rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Sei como é. As vezes precisamos dar uma pausa e recomeçar. Bem vinda de volta.
    Beijo
    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que maravilha :D
    Seja bem vinda ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda lindona! Não some não, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta.
    Espero que volte a sentir o que sentia quando escolheu sua profissão, essas coisas acontecem, o importante é achar o caminho de volta
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oii. Seja muito bem vinda de volta.

    Sucesso
    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  8. Poxa, é uma pena que o que você tanto gostava e queria foi alvo de tédio e "raiva"... As vezes precisamos fazer uma listagem dos novos objetivos que queremos para a nossa vida (aprendi isso com uma professora de Psicologia, pois alguns anos atras eu estava na mesma situação que você) foi ai que fiz essa lista e coloquei o que eu gostava e o que eu não gostava... O que eu gosto de fazer e o que eu não gosto de fazer!!!! Deu que... Educação e Jurídica... E o meu foco era esse e fiz acontecer... Sair da area de venda que era uma coisa que não gostava, comecei a trabalhar com Coordenadora de um curso preparatório e estudava Direito. Hoje sou advogada e Blogueira (amo beleza e moda desde pequena)

    Espero que com a minha história possa ter ajudado.

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda de volta. É difícil quando desgostamos do que fazemos é ainda por cima somos obrigados a continuar a ter que fazer. Mas força e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo, que bom que voltou!! E não fuja , viu!

    ResponderExcluir