E novembro chegou e a menina das listas já fez as dela. hahaha
O ano já esta acabando e eu já cheguei a minha meta de leitura de 100 livros, contudo ainda tem muita coisa que quero ler nestes últimos dois meses do ano.

Fiz duas listas com os livros que quero ler. Uma delas para o desafio da Rory Gilmore e a outra apenas com livros aleatórios.

Vamos aos livros que serão lidos em Novembro de 2016:

1) Golem e Gênio
2) Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
3) Jogador número 1
4) Lobo por lobo
5) Simon vs a agenda homosapiens

Para o desafio RGBC irei ler:

1) O Corcunda de Notre e Dame
2) As virgens suicidas
3) O Senhor dos Anéis - A sociedade do anel


A minha média mensal é de 8 à 10 livros por mês, ou seja, continuarei na média e ainda lerei livros atrasados e abandonados na estante. 

Vamos ao penúltimo mês do ano pessoal! <3




11 Comentários

  1. Que legal,bom que tem muitas opções. Boa sorte pela escolha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vou anotando aqui,Adoro ler rsrsrs e as opções são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas escolhas !!!
    Estou esperando meu HP e a criança amaldiçoada chegar #ansiosa kkkk
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu dei uma parada nos livros, mas quero voltar por preciso finalizar o TWD e Delírios de consumo de beck bloom

    ResponderExcluir
  5. Mulherrr vc vai lê esses livros em 1 mês!!! boa leitura, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom
    Como consegue? rsrsr
    Parabéns
    Gostei muito das suas escolhas desse mês
    【ツ】

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pelas suas escolhas é muito bom ler e é um aprendizado a mais para conhecermos histórias através da leitura

    ResponderExcluir
  8. Muitos da sua lista não conhecia. A falta de tempo está me deixando bem desatualizada!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  9. Linda. Amei suas escolhas! Tbm adoro ler, mas confesso que só leio no máximo uns 02 livros por mês rsrs que vergonha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ótimas escolhas. Estou com alguns para ler, mas estou louca para ler o do Harry Potter.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a listinha,gosto de ler mais não tenho muito tempo
    Beijos

    ResponderExcluir