The Big Bang Theory - 1 ª temporada.

Sinopse:  Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.
Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.






BAZINGAAAA!!!

Quem não consegue gostar dessa palavra sem definições que representa tudo? Essa palavra é dita por Sheldon, o personagem mais sarcástico de todos que já vi, e um gênio superdotado e altamente inteligente, porém cheio de manias. Com certeza essa é uma das melhores séries de comédia que já vi com estereótipos de nerds, e a única que não me fez ficar ofendido com isso, personagens hilários como o Rajest, que não consegue falar com mulheres, Howard que sempre faz as piores cantadas que já vi na vida, Leonard que é apaixonado por Penny, que alias vive o dilema de uma garota que só procura homens bonitos sem ver realmente o que eles têm.
A primeira temporada começa com Sheldon e Leonard indo a um banco de esperma de QI alto para venderem o esperma e assim aumentar a velocidade da internet, mas desistem e ao voltar para o apartamento, veem sua nova vizinha “Penny”, e Leonard logo se apaixona por ela (típico nas histórias onde se há nerds), num primeiro olhar ela acha que eles são um casal gay, mas depois vê que não são, bom e o resto deixo para vocês assistirem.
The Big Bang Theory é simplesmente sensacional, com tudo que uma série de comédia tem que ter, e deixa qualquer geek do mundo louco por um próximo episódio.


3 Comentários

  1. Nunca assisti essa série, sei lá, nunca tinha me interessado por ela! Mas quem sabe um dia eu não a assista?
    Beijos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Há meses estou querendo ver esta série mas sempre arranjo outra coisa pra baixar .. espero poder ver em breve *-*

    ResponderExcluir
  3. eu amo the big bang theory,

    ResponderExcluir