Meu nome é Jacqueline de Oliveira, tenho 21 anos, sou formada em Comércio Exterior e estou atualmente estou cursando Administração de empresas e moro em São Paulo, capital. 
Minha paixão por livros começou cedo, eu tinha 4 anos quando eu pegava gibis da Turma da Mônica e fingia que estava lendo. Quando aprendi a ler foi uma das minhas maiores felicidades na época, vivia lendo, desde placas de transito até aquelas placas que ficam em frente a padarias com o nome do alimento e o preço.Quando entrei no Sesi (escola que cursei desde a 1ª a 8ª série) não havia biblioteca e tudo que eu lia era apenas revistas e alguns gibis que meus pais sempre levavam para casa.
Meus pais decidiram se mudar para o interior de São Paulo, e lá fomos nós. Fomos morar em Jundiaí, e no Sesi em que eu fui estudar tinha uma biblioteca, eu fiquei super contente. Toda semana podíamos ir lá e pegar no máximo 3 livros.
Todos achavam que eu ia pegar um livro de Conto de Fadas, já que na época eu tinha apenas 8 anos e sempre fui uma garota sonhadora que sonhava em achar um príncipe, ou pelo menos o amor de sua vida. Mas todos se enganaram o primeiro livro que eu peguei foi O pequeno vampiro e desde então sou apaixonada por histórias de vampiros.  Eu li toda a coleção do livro em menos de um mês e minha paixão pela leitura foi crescendo cada vez mais.
Hoje com 18 anos isso não mudou muito, vivo pedindo livros aos meus pais, mais muitas vezes a resposta é sempre a mesma: "Não".
Por um lado eu até entendo, mas, eu amo livros.
Sou bastante ligada aos meus pais, mesmo eles me enchendo as vezes, eu amo eles assim como amo meus melhores amigos e meus livros.
Não sou perfeita, nem sou imperfeita, sou apenas uma garota que tem como cor favorita rosa, como filme preferido Harry Potter, é movida a chocolate, apaixonada por leitura e não perde um romance.

Twitter: @jaaaacc
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1351910187&ref=tn_tnmn
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/264652