Olá 
Hoje trago a vocês mais uma coluna de “Especial”, e hoje vim falar de uma atriz que gosto bastante e estive pesquisando e descobri que já assisti mais de 50% de seus filmes. 

 
Katherine Heigl é uma atriz americana, mais conhecida por seus papéis nas séries de TV Roswell e Grey's Anatomy.

Vou começar falando de um dos filmes que ela gravou em 2007 e foi uma das personagens principais:









 

Ligeiramente Grávidos:

Sinopse: Duas pessoas completamente diferentes passam a noitada em uma boate e lá se conhecem. Bebados, Ben e Alison passam a noite na casa de Alison e tenham uma noite intensa. Sem ter usado camisinha Ben engravida Alison e apos oito semanas ela o procura para avisar que está grávida, e agora vão ter que fazer de tudo antes do bebê nascer. Com tudo isso rola uma grande confusão. Ben e Pete resolvem fugir para Las Vegas, e se divertem muito, mas durante uma apresentação do Cirque Du Soleil, Ben sente uma falta imensa por Alison. Ben e Pete resolvem voltar, e nisso eles chegam quase no dia do aniversário da filha mais velha de Pete e Ben leva um fora de Alison. Com esse fora levado, Ben decide arrumar um emprego, ter um apartamento e decide, também a ler os livros de bebê. Uma noite quando Debbie e Pete resolvem viajar durante 2 dias, Alison na mesma noite, entra em trabalho de parto. Rapidamente liga para o médico, mas ele não está na cidade, Alison fica desesperada e liga para Ben. E então nessa noite começa uma grande confusão.

O filme é realmente engraçado. Confesso que não é um dos meus prediletos mais é um filme muito engraçado e que eu realmente gostei.
Ben e Alison não formam um casal perfeito e não acho que sejam “bonitos” também, mas ao decorrer do filme confesso que comecei a me encantar com os dois.
Bem realmente tenta fazer com que o relacionamento dê certo graças ao bebe que Alison carrega em sua barriga, mas depois eles percebem que não adianta ficarem juntos por causa do bebe, pois isso vai prejudica-lo. Então passam o filme tentando se ajeitar e é claro como é um filme no final tudo se ajeita e eles ficam bem. (Spoiller TOTAL heim, desculpem).

Já o segundo filme que irei falar é Vestida para Casar gravado em 2008 e este sim é um dos meus prediletos. 

Vestida para casar.

Sinopse: Jane Nichols é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas (27 ao todo). Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle, ele é escritor e trabalha no "Jornal de Nova York" na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols. Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo "gostando" de George e com os vários pedidos amorosos de Kevin.

 Jane é a dama de honra perfeita, ajuda todas as noivas com TODOS os preparativos dos casamentos, e ao total já foi a 27 casamentos e guarda TODOS os vestidos (interna ela) e sem contar que Jane é apaixonada pelo seu chefe, que acidentalmente se apaixona pela irmã de Jane.
Kevin e Jane são o casal perfeito a primeira vista. Na verdade eles não começam o filme como um casal, Jane começa odiando ele mas ao decorrer do filme eles se tornam amigos, mas assim que Jane desocbre a verdade sobre Kevin se decepciona totalmente.
Depois de brigas e um tapa expetacular Jane finalmente faz alguma coisa para poder livrar George (seu chefe) de uma enrrascada que seria casar com sua irmã, no fim ela faz o que sempre quis, mas aquilo a deixa muito triste.
Para terminar o filme de um jeito maravilhoso Jane beija George, mas descobre que não sente mais nada pelo seu chefe e que o amor da sua vida era Kevin e então ela vai finalmente atrás de quem ela realmente ama.
Ok, confesso que chorei com esse filme. Bom para quem não me conhece vai achar isso uma coisa idiota, claro, mas quem me conhece sabe que sou extremamente romântica e adoro histórias como essa. Adoro romances e este romance é maravilhoso.


A Verdade Nua e Crua

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

 Este filme me rendeu muitas risadas, muitas mesmo. Posso dizer que o Mike pode parecer aquele desgraçado logo de inicio, aquele galinha mas no fundo ele tem um grande coração, pois se ele não tivesse não teria ajudado a Abby a seduzir Collin.
Mas o melhor deste filme? É que podemos ver que mesmo o homem sendo um galinha, um desgraçado ele pode se apaixonar, este filme mostra que por trás de todas as atitudes idiotas de um homem pode haver um coração bom e gentil (mesmo eu não acreditando muito).
Mike é um cara que só pensa em sexo e Abby gosta de um romance e graças a toda a aproximação dos dois no decorrer do filme Mike se apaixona por ela e o final do filme é expetacular, acho um dos melhores finais que já assiti. Com certeza vale MUITO a pena.

Por favor meninas respirem fundo antes de ler esta opinião, pois o próximo filme tem um dos atores mais bonitos e inteligentes (gostosos) do mundo inteiro, Ashton Kutcher

 Par perfeito

Sinopse: Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Ah comedias românticas, quem não gosta? Em Par Perfeito (apesar de a tradução ser “assassinos”) temos a história de um casal que se conhece na França e começam a namorar e depois se casam, seria uma história aparentemente normal e típica a não ser pelo caso de Spencer ser um assassino de aluguel, pago pelo governo, e após três anos casados com Jen, sua cabeça é colocada a venda e Jen descobre da pior maneira que seu marido é na verdade um ex-assassino de aluguel e o resto, claro, só assistindo.
Com certeza um filme que traz boas risadas, mostra situações comuns dos casais, porem enquanto eles são perseguidos e algumas pessoas próximas tentam mata-los, algo que deu um certo “brilho” no filme.

 Divertido, apaixonante e incrível.
Com certeza imperdível, recomendo!

(Sem contar que o Ashton Kutcher está no filme – Palavras de Jac)



E por último...

Juntos pelo Acaso

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Ao ser anunciada a morte dos pais de Sophie os nomes deles são os primeiros na lista de pessoas que os pais de Sophie colocam para ficar com a menina caso aconteça algo com eles. Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

 Vamos falar sobre o romance que é o que mais chama a atenção neste filme, ele é surpreendente.
Bom, eu já sabia que a Holly e o Messer iam ficam juntos mas não esperava muitas coisas durante o filme (principalmente a frase “I Love you”).
Sophie é uma graça de bebe, e graças a ela o filme fica ainda mais encantador. Messer deixa de ser mulherengo e passa a ser mais “família” e acaba se apaixonando por Holly e Holly não deixa que as coisas sejam diferentes.
O filme é surpreendente e lindo e confesso que chorei também (Jac e seu lado sensível). Este filme está recomendado com certeza.

Bom, espero que vocês tenham gostado do especial Katherine Heigl. Acho que está atriz faria um “Par perfeito” com qualquer um dos atores que ela trabalhou. Mas, para quem não sabe, Kath é casada e recentemente adotou uma filha.

 Não e a coisa mais linda? 


Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei de poder ter trago um pouco mais sobre os filmes desta maravilhosa atriz.

E para terminar um pouco mais de Ashton Kutcher já que ele foi citado na resenha (e para a alegria da Jac).


 

 

 

 

 


Um Comentário

  1. De todos, só Ligeiramente Grávidos que ainda não assisti, mas tenho ele aqui em casa.
    AMO essa atriz.
    E Juntos Pelo Acaso é DEMAAAIS, AMO AMO *-*

    ResponderExcluir