Olá pessoal.


Desculpem a demora do sorteio, mas infelizmente tive alguns problemas de saúde e tive que me ausentar por um tempinho, mas cá estou eu novamente. 
E bom, vamos ao sorteio rs.


O livro está sendo sorteado com a parceria do autor Evandro Ribeiro, o livro sorteado é "Não deixe o sol brilhar em mim".







Tivemos um total 05 participantes






E o sortudo(a) que vai levar o livro "Não deixe o sol brilhar em mim" do autor Evandro Ribeiro é:







Parabéns Carlos.  
Você tem 3 dias para enviar para nós o seu seu endereço completo.

Caso o vencedor não entre em contato conosco, um novo sorteio será feito.
Obrigada a todos que participaram do sorteio, e não percam as esperanças pois logo logo teremos várias promoções e uma SUPER surpresa.


Um Comentário

  1. WHAAAAAAT? Nem com 5 participantes eu ganho? Meu Deus, minha sorte tá ruim hein!?
    Mas parabéns a quem ganhou, quem sabe numa próxima! :)

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir