Olá pessoal!


Hoje venho apresentar a vocês a nova parceria do blog, a editora Baraúna.


Vamos saber um pouco mais sobre ela?


A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros. 







Abaixo alguns lançamentos da Editora:


Estigma


Autor: Antonio Patente


Sinopse: Obrigados a se internar nos ermos do sertão de Minas Gerais no correr do século dezenove para ficarem finalmente livres das perseguições cíclicas que recaiam sobre o seu povo no ambiente conturbado da sociedade europeia, Moisés e Matilda Tubaim finalmente encontraram lenitivo para suas angústias quando nasceu o filho Daniel, a quem destinaram a missão de desligar-se dos valores culturais do meio originário e integrar-se plenamente a terra que os recebeu, para que se tornasse um homem livre da intransigência e do preconceito atávico que há séculos estigmatizava os seres da sua raça.







Brumas Escusas


Autor: Lenita Guimaraes da Rosa

Sinopse: Alessandro está em paz consigo mesmo. Está feliz com o seu trabalho de escritor e seus progressos ao lado de sua esposa Lorena e de sua filha Isabelle. Sua vida era exatamente o que ele esperava e desejava dela. Uma viagem. Alessandro tem que ir a São Paulo para uma reunião com os seus editores, em que irá planejar os novos lançamentos e pleitear sua independência financeira. Deseja também aproveitar para visitar Limeira, cidade natal de sua amada esposa e onde moram os pais dela, realizando assim, um desejo de sua pequena filha. Uma viagem a trabalho poderia também ser uma viagem de férias. Uma tempestade, imprudência, um acidente na estrada. Os planos mudam.


Adolescentes em Crise


Autor: Lenita Guimaraes da Rosa

Sinopse: A adolescência está em crise por falta de compreensão. Saber lidar com adolescentes não é nada fácil, mas este livro aborda questões diárias de conflitos dos adolescentes que estão em crise de existência.
 


Deixe um comentário