Balanceamento Energético

Autor: Marcelo Assis da Silva
Número de páginas: 143
Editora: All print

Sinopse: Alguns anos atrás, entrei em contato com o mundo do balanceamento energético e me apaixonei, ficando completamente fascinando por ele. Senti na prática, como paciente, como este tipo de terapia, apesar de sua simplicidade, é muito potente, podendo resolver problemas complexos, como vários dos meus, que se não foram resolvidos diretamente, os foram por via indireta, graças a clareza de visão que nasce de um complexo corpo/mente mais equilibrado energeticamente. É verdade, que não solucionei todos os meus problemas, mas sem dúvida nenhuma, a minha vida se tornou bem mais fácil depois que passei a me tratar com as terapias energéticas a que tive acesso. Como conseqüência, queria que o maior número de pessoas possível tivesse acesso a este tipo de tratamento...




Neste livro conhecemos um pouco mais sobre nós.
Deixa- me explicar melhor, este livro fala sobre signos e claro, cada um de nós temos um e é claro que muitos podem achar bobagem, e pensarem que os signos são apenas enfeites ou coisas do tipo, mas posso dizer que eles podem sim definir muitas coisas sobre nós.
Cada signo tem sua característica e muitas vezes por acharmos que são uma bobagem nem percebemos o quanto “eles” têm razão.
O livro nos mostra como os signos afetam nossa vida, nos ensinam que cada signo é regido por um planeta, quais são as características deste planeta e etc. Além disso, podemos aprender como reconhecer nosso signo regente, como interpretar nosso mapa astral e como balancear a nossa energia através de conhecermos ainda mais nós mesmos.
Quando recebi este livro o que mais me chamou a atenção, foi um “jogo” que veio junto, algo como jogo da memória, pelo menos à primeira vista.
Ao terminar de ler o livro e ler as regras me surpreendi, pois quando fui jogar eu havia aprendido muita coisa sobre os outros signos, não somente sobre o meu.


Um livro divertido, relaxante e muito instrutivo, principalmente para as pessoas que são fãs de astrologia assim como eu. Recomendadissimo!
  


Um Comentário

  1. Bom, eu não acredito em horóscopo, mas para quem curte parece uma boa

    Lu Tazinazzo
    aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir