I heart you, you haunt me

Autor: Lisa Schroeder
Editora: Simon Pulse
Número de páginas: 240

Sinopse:
Menina encontra menino.
Menina perde menino.
Menina tem o menino de volta...
... algo assim.

Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a não ser quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. Muitos poderiam pensar que ela está maluca, mas ela sabe que ele está aqui.
Jackson. O garoto que Ava pensou que passaria o resto de sua vida. Ele voltou da morte, uma prova que o amor verdadeiramente, não conhece limites.


“Sozinhos, nós éramos bons. 
Juntos, nós éramos fantásticos.”



Lágrimas, essas foram às primeiras coisas que me surgiram em minha cabeça e nos meus olhos para poder começar esta resenha.
Este livro me impressionou facilmente, começando pela capa que está linda e que com certeza despertou em mim um grande interesse neste livro.
Quando comecei a leitura achei um pouco estranho por ser em versos, mas logo me acostumei.
Ava é uma menina que logo fará 16 anos, mas que tragicamente acaba perdendo seu namorado Jackson.
Ava se sente culpada pela morte de seu amado, e então a vida dela acaba. Ela não sabe o que fazer, apenas chora, não come, não dorme. Mas tudo isto muda, assim que ela sente a presença de Jackson ao seu lado.
Os dias foram passando e Ava começou a viver novamente, ela poucas vezes conseguia ouvir Jackson, mas ela o sentia e podia vê-lo em seus sonhos e só isto importava. Graças a isto, ela começou a rever as amigas, e até viajou com seus pais.
Foi nesta viagem que conheceu Lyric, ela acabou se encantando com ele na hora, mas lembrou-se de seu amor eterno, Jackson.
Quando voltou de sua viagem descobriu que Cali, sua grande amiga havia conhecido um rapaz e para sua surpresa Jackson começou a perturbá-la, tudo o que ela queria naquele momento era poder ver Lyric.
Ela teve uma grande surpresa ao ver quem era o rapaz que Cali havia se apaixonado.
E depois de tudo o que havia acontecido, tudo o que ela desejava era poder seguir sua vida sem Jackson, e para que ele fosse embora em paz ele lhe pediu apenas uma coisa, uma das coisas mais difíceis para Ava.
Não preciso nem dizer o quanto eu chorei neste livro não é mesmo? A cada 10 páginas eram quase 5 minutos de choro. Tudo o que eu queria era poder ajudar a Ava, eu queria trazer Jackson de volta. Eles realmente se amavam, e por um momento senti toda a tristeza da Ava.
Durante a história algumas músicas são citadas, elas caracterizam os sentimentos de Jackson, entre elas se encontra uma música maravilhosa, Here By Me do 3 Doors Down, esta foi uma das partes que mais me emocionou. Um dos melhores romances que li em 2010 com certeza.

“Alegria, não tristeza. 
Risadas, não lágrimas. 
Vida, não morte.
Amor, não culpa!”





3 Comentários

  1. Olá!

    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo =D

    Aguardo sua visita ao meu..

    http://andersonmenger.blogspot.com/

    Abraços,

    Anderson Menger

    ResponderExcluir
  2. Oh, Jac...!

    Que lindo!!!

    Inicia na capa, muito fofa e termina no livro, com um roteiro desses *___________*

    Muito obrigada por resenhar o livro o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanH

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser linda. Sou louca para ler esse livro desde quando lançou, mas eu chego lá. He~

    Vi que o seu blog é novo, então te desejo sucesso e ótimas leituras.

    Beijão, Milla.
    @ Gorgeous Girl

    ResponderExcluir