Pacto Secreto


Autor: Eliane Quintella
Número de páginas: 360
Editora: Novo Século


Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 





Um livro de tirar o fôlego...


Valentina sempre foi conhecida por sua beleza, dinheiro e por onde mora. Ela tem uma irmã gêmea chamada Sara e como a maioria das gêmeas as duas são bem unidas.
Mesmo tendo tudo Valentina carrega dentro de si uma culpa, a culpa do acidente que ocorreu com sua irmã e acabou deixando-a tetraplégica. 
Durante três anos Tina carregava essa dor dentro de si, vivia pedindo ajuda a Deus mas nunca foi atendida até que certo dia acabou pedindo ajuda do Diabo e então um misterioso e charmoso homem aparece dizendo que o Diabo tem uma proposta para ela.
Valentina não estava certa se deveria fazer um pacto com o Diabo, afinal ele concederia tudo o que ela quer, mas um dia ele iria querer uma coisa dela, algo que nem mesmo o "enviado" sabia o que poderia ser. 
Tudo o que ela mais queria era poder ajudar a sua irmã e fazer com que aquela culpa que ela sentia a tanto tempo sumisse para sempre. Valentina cheia de dúvidas começa a fazer inúmeras pesquisas sobre pactos e também acaba querendo saber mais sobre o tal "enviado" afinal ele é um homem extremamente bonito e encantador e acaba descobrindo que muitas pessoas que se diziam inocentes são mais culpadas do que parecem. 


Meu Deus, que livro é esse?
Estou simplesmente apaixonada e encantada com essa história. A quanto tempo não leio um livro que me deixa desse jeito? Posso dizer que desde que terminei de ler "Crescendo" da série Hush Hush.
Não sei porque, mas sempre que há esse assunto de demônios, pactos, anjos e etc, a história parece que fica mais interessante pra mim.
No início da leitura, achei que seria um livro normal mas quando "enviado" apareceu eu sabia que ele ia fazer render muita história, fazer render muita emoção e foi exatamente isso que aconteceu.
Esse livro me surpreendeu MUITO. Muito mesmo. 
Mesmo que não seja um romance como a própria autora me disse, todo esse mistério, fez com que o pequeno relacionamento fique bem interessante. E não sei porque, mas sinto que isso não termina por aqui, sinto que terá muita história pela frente...


6 Comentários

  1. Olá,

    Já li este livro e gostei muito também a Eliane Quintella é uma ótima autora e seu livro é tudo de bom.. =D

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Jacqueline! Já li Pacto Secreto e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI Jack, adorei sua resenha, eu também já li e me fascinei pelo livro, muito bom! Não vejo a hora de ler a continuação dele. Valentine me surpreendeu em todas as vezes, e o estilo diferente de personagens é muito bom, a Eliane fez um livro maravilhoso!
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já vi diversas resenhas desse livro, e a sua foi tão cheia de entusiasmo que me deu vontade de ler! Parabéns pela resenha!

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, esse livro parece ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Jacqueline! Só agora vi sua resenha e gostaria de parabenizá-la! Eu adorei!!! Eu geralmente não comento resenhas do meu próprio livro, afinal, devo confessar, sou super suspeita! Porém toda vez que vejo uma resenha como a sua eu faço questão de abrir uma exceção! Quero agradecê-la por ter lido o livro exatamente da forma como eu queria que fosse lido, dizer que é sempre delicioso encontrar alguém, que, como eu, se envolveu com a história e com os personagens! E quero dizer que vc está certíssima! A história não acaba por aqui. Já escrevi os outros dois livros da saga PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Quero dizer que o primeiro capítulo de PRAZER SECRETO está disponível no blog do livro! Vc já pode lê-lo se quiser: http://pactosecreto.wordpress.com/um-pedaco-de-prazer-secreto/ bj para vc e quero contar com vc para toda saga!

    ResponderExcluir