Olá pessoal!


Hoje trago para vocês o último meme do ano, afinal estamos no último dia de 2011 e chegando a 2012 que com certeza será um ano de muitas novidades por aqui!
Antes de tudo quero desejar a todos um 2012 maravilhoso, que ele traga muita saúde, paz, harmonia, amor, dinheiro e MUITOS livros para todos. E claro, uma ótima passagem de ano para todos! FELIZ ANO NOVO PESSOAL! *OO*



Vamos ao meme então?
Recebi ele da Rafaela do Girl Cliche. Muito obrigada Rafa por ter se lembrado de mim e por ter me enviado! *-*





Meta de leitura: 120

Primeiro do ano: A Breve segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer 

Gênero que mais vou ler:  Quero ler de tudo neste ano, desde um bom Romance, um Chick lit até a um bom Suspense.

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda e Terror

Lançamento internacional mais aguardado:  O 4º livro da série Hush Hush da Becca Fitzpatrick

Lançamento nacional mais aguardado: Silêncio - Becca Fitzpatrick

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: O segundo livro do Markus Thayer *O* (tomara que ele lance u_u , estou aguardando a 1 ano e estou torcendo para que isso aconteça em 2012)

Continuação de saga mais aguardada:  A continuação de Academia de Vampiros

Final de saga mais aguardado: Não sei se alguma das séries que estou lendo vai acabar, então...

Indicando para:



2 Comentários

  1. adorei o post!!! Gostei da ideia de atingir um número de livros para o ano! Nem sei qual será minha meta...

    Feliz 2012!

    Um grande beijo

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt de nada linda *-*! Olha, acho que todo mundo está doido por Silêncio né? Eu também coloquei Vampire Academy à minha meta, mas ó li os dois primeiros, pretendo ler todos esse ano!
    Rafa
    http://romancesefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir