O Gato de Botas (Puss in Boots)

Produtora: Dreamworks Animation
Duração: 90min (1h30min)
Ano: 2011
Gênero: Infantil/Animação

Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os foras da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.







Filmes, já fazia um bom tempo que não rolava uma resenha sobre algum aqui no Behind the Words (disse a mesma coisa na resenha de Band of Brothers), mas agora melhor preencher o mês com pelo menos um filme resenhado e, para ficar melhor, um filme que ainda esta nos cinemas que é O Gato de Botas. 
Nele vemos a história do famoso gato que ficou marcado por seu rostinho fofo e sua coragem em luta junto com Shrek e o Burro, vemos os eventos que antecederam a sua vida, desde a infância a aventura que o tornou o gato que nós amamos. No filme vemos também uma ligação com um conto e conhecemos melhor o jeito de ser do gato de botas, sedutor, valente e fofinho. 
Bem eu gostei do filme, bem legal e cheio de aventura e coisinhas engraçadas que fazem um filme infantil ser legal para todas as idades, mas o que me deixou um pouquinho triste foi pelo fato de o 3D não ser tão bom assim, havia o efeito, mas não senti aquela profundidade que é prometida (diferente de um trailer que passou antes do inicio do filme que foi quase perfeito) e claro sempre acho abusivo o preço de um ingresso para ir as salas em 3D e saber que em alguns filmes (como o fúria de titãs, por exemplo) não oferecem o que parecem prometer. 
Bem, quanto à história do gato, da gata de patas suaves e o ovo falante, digo que recomendo a todos e desejo que assistam para se divertir com essa aventura encantadora. 4,5 Stars for you!!! (há quanto tempo não “falo” isso)


Um Comentário

  1. Quero muiiito assistir esse filme, porque é mais forte que eu. Eu simplesmente AMO desenhos! Posso dizer que desde que o McDonalds começou a ter como brinquedo a miniatura do gatos de botas eu só como lá?! kkk'
    Preciso muito ver esse filme.
    Adorei a resenha e acho super sacanagem esse "3D" como você disse é caro e nunca é aquele 3D tãaaaao prometido ?:(
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir