Olá pessoal!


Hoje trago para vocês mais um Me Sentindo Becky Bloom que é a famosa Caixa de Correio dos blog's.
Acho que esse foi o vídeo mais engraçado que já fiz, confesso!
Eu não sei por onde anda minha cabeça, talvez na hora que gravei o vídeo ela estivesse na Lua né?! hahaha Sem contar minha cara de sono, horrível!
Obviamente, eu percebi durante o vídeo as minhas gafes da semana e fui corrigindo o que me fez rir quando eu fui assisti-lo.
Espero que vocês gostem do vídeo das DUAS últimas semanas...





Um detalhe, foram 7 marcadores, não 6. Ai ai...


RECEBI:

Julieta Imortal - Stacy Jay - (RESENHA)
Um homem de sorte - Nicholas Sparks
O preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

EU LI:

Julieta Imortal - Stacy Jay - (RESENHA)
O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson - (RESENHA

ESTOU LENDO:  

Um homem de sorte - Nicholas Sparks

Pessoas Citadas:


Playlist: 
Legião Urbana - Giz


E NÃO PERCAM, a Promoção de Natal!
São 7 blog's e 3 ganhadores! 

E os últimos dias da promoção "Quer mais uma VIDA?" 
Já está participando?





9 Comentários

  1. A novo conceito arrasa. Cada vez kits mais lindos e livros legais *-*

    Ainda estou esperando pra ler mais um livro do Nicholas porque a coisa é séria.. eu VOU chorar!

    Adorei sua caixinha de correio.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha, lindo Blog. Adorei, estou seguindo.
    Parabéns.
    Eis o meu: papeldeumlivro.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhor essa minha amiga com seus videos engraçados! UHAHUSAHUAS fica toda sem graça ai no video, awn! *-*
    Os videos e os livros e estão show heim *-*

    ResponderExcluir
  4. LINDA DO TIO E SEUS LIVROS RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Amo promoções e vai ter mil promoções. SUA LINDA! ahushaushuahs
    Eu quero Julieta Imortal, voce podia lançar um sorteio surpresa pra a Mari né? ahsuhaush

    Beijinhos

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Ela fica tão fofinha fazendo o vídeo rsrsrs awwnn *-*. Hey Jack ^^ eu comentando no nosso blog haha!

    ResponderExcluir
  7. quanta coisinha da NC, os kits da editora são maravilhosos!!!
    Amei os marcadores, lindos.
    Estou na maior expectativa de ler Um homem de sorte, é o próximo da minha listinha.
    O diário de Suzana para Nicolas eu amei, chorei tanto...buááá
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também tive uma caixinha de correio da NC, porque, né?! kkk' Eu também tô lendo Um Homem de Sorte também *-----------*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn, que muito fofa você está Jac! *-* Deu mais saudades de ti e dos nossos tempos de Sesi agora :( Quem sabe não combinamos um dia de nos encontrar em São Paulo, passar o dia juntas? :D

    Então, não recebi a caixona haha Mas estou para pedir para receber Um Homem de Sorte e Julieta Imortal. Adorei os kits, também, lindos, não? *-*

    Beijinhos, adorei seu vídeo - e boa sorte nos vestibulares o/
    Beijinhos,
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir