Olá pessoal!


Recebi a um tempo um e-mail da autora Lycia Barros divulgando seu novo vídeo que tem como tema "

COMO ENVIAR ORIGINAIS DE LIVROS PARA AS EDITORAS"

Como está na descrição do vídeo do youtube, nesse vídeo a autora nos dá algumas dicas de como os novos autores podem enviar os originais para as editoras. Achei super interessante, afinal conheço muitos novos autores e tenho orgulho de dizer que faço parte deles! 

Espero que gostem do vídeo e que ajude pessoas que tinham dúvidas assim como eu.




2 Comentários

  1. Muito interessante o post!!! Bastante criativo e útil, adorei!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para avisar que esta semana estou um pouco doente e pedir desculpas se não passar direito, prometo semana que vem vir por aqui, mas também para avisar que tem um selinho que fiz só para meus lindos parceiros, espero que gostem.
    Obrigada por estar comigo nesta caminhada.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    E se postar ele me avisa?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir