Olá pessoal!

Hoje venho trazer um sorteio com um livro diferente. O resenhei a alguns meses e simplesmente me apaixonei pela capa e pelas incríveis histórias que ele possui. Eu estou falando do livro 'clássico' e maravilhoso, Fábulas de La Fontaine *-*
O sorteio será em parceria com a editora Martin Claret! Espero que vocês gostem e não deixem de participar.



Regras:
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect. (lado direito ->)
  • Curtir nossa página no facebook  (lado direito ->)
  • Deixar um comentário neste post para validar a participação.
  • Preencher o formulário

Para ter mais chances de ganhar:
  • Comentar na resenha do livro - RESENHA   +2 formulários
  • Comentar em qualquer outra postagem do blog. +3 formulários 
  • Divulgação no twitter: "Eu quero o livro Fábulas de La Fontaine que o @behindthewordz vai me dar! http://migre.me/b3Rgk "   +2 formulários 

O sorteio inicia-se hoje dia 08/10 e irá até dia 03/11.

Boa sorte a todos!!!


5 Comentários