Ameça Mortal

Autor: James Patterson 
Número de páginas: 192
Editora: Arqueiro

Sinopse: Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 





E mais uma vez sou surpreendida por uma história viciante e maravilhosa.

Logo no inicio vemos um crime acontecer. Os filhos do presidente dos Estados Unidos Ethan e Zoe Coyl são sequestrados dentro de um colégio que se dizia ser seguro.  Para cuidar deste caso chamam o famoso detetive Alex Cross que já resolvera crimes ainda mais misteriosos.
Com o decorrer do tempo ele começa a achar algumas pistas e após alguns dias de investigação outro caso totalmente diferente ocorre, o que faz com que as pessoas pensem que os crimes tem alguma relação.
E agora mais do que nunca Alex Cross sente-se responsável e pressionado a conseguir resolver estes casos o mais rápido possível.

Como sempre Alex Cross consegue me deixar sem palavras.
Não sou completamente fã de livros de crimes e suspenses, mas não consigo deixar de ler um livro desta série. Com certeza Alex é o meu detetive preferido (pelo menos do momento).
O livro apesar de ter uma história contagiante e ser viciante não conseguiu ganhar minhas 5 estrelas.
James escreveu impecavelmente como sempre, mas senti que o Alex não foi tão surpreendente como nos livros anteriores, mas isso não fez com que eu o amasse menos. Outro ponto que não consegui admirar 100% foi o fato da história só criar um vida mais forte e marcante depois de um tempo da leitura, não sei o que foi que me fez pensar assim, mas acabei achando isso. (Espero que não ocorra mais, esses livros definem os crimes que adoro! <3)
Livro totalmente recomendando e espero que o Sr. Alex Cross continue a desvendar seus mil e um mistérios.


PLAYLIST: 
Tough Lover - Christina Aguilera


Um Comentário