Inauguração do quadro ‘Cafofo da leitura’ conta com dica de Zezé Polessa
Atriz indica obra do autor curitibano Dalton Trevisan

Você sabia que a média de leitura dos brasileiros é de apenas um livro por ano? Pensando nisso e nas férias que estão aí, Ana Maria Braga inaugurou um novo quadro no Mais Você, o Cafofo da leitura, onde ela vai apresentar ao público suas obras prediletas. “Eu nunca viajo sem ter um livro na mala e outro na mão, e sempre termino de ler o livro que comecei a ler”, revelou ela.



Como toda novidade, este quadro contou com uma indicação ilustre: Zezé Polessa recomendou as obras do autor curitibano Dalton Trevisan. “É muito delicioso, são pequenas histórias de coisas que dão errado, chama-se Desgracida. As histórias são muito engraçadas, é maravilhoso”, destacou a atriz.
No rol de grandes autores brasileiros, Ana Maria também citou Paulo Coelho, que tem uma obra ampla e é o brasileiro que mais vende no mundo, e o eterno Nelson Rodrigues, com seu humor sarcástico e intelectual.

FONTE: http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/01/inauguracao-do-quadro-cafofo-da-leitura-conta-com-dica-de-zeze-polessa.html


Deixe um comentário