Profundamente Sua

Autor: Sylvia Day
Número de páginas: 252
Editora: Paralela 

Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.




A continuação do livro Toda Sua não me surpreendeu nem um pouco.
Neste livro Eva apesar de ser forte continua caindo de amores por Gideon (algo já esperado), mas não é por isso que ela deixou tudo de lado. Ela continua tendo amigos, trabalhando duro e se dedicando ao que gosta. 
Mas para mim o maior foco foi realmente a história de Gideon, realmente descobrir como ele se tornou o que é, e o porque.
Para complementar a história temos várias cenas de sexo, uma ex namorada envolvida e é claro, ciúmes e provas de amor.

Esse é o livro.
Te lembrou algum outro? Sim. Me lembrou e muito. E foi isso que me decepcionou.
Eu consegui ver diversas semelhanças entre Profundamente Sua e Cinquenta tons mais escuros, de verdade.
Gideon me lembra Christian. 
E não sei, por causa disso minha leitura parou de render e eu quase desisti do livro. Por onde anda a criatividade das pessoas? ><
Quero ler coisas diferentes se for para ler algo da modinha erótica.
A escrita da autora continua bem semelhante ao do primeiro livro (que fora bem melhor que esse). Leve e rápida. As palavras mais 'sujas' ainda estão presentes mas como no da outra série, não estão muito, afinal o motivo do livro é mostrar o "amorzinho", o romance. 
Dei 3 estrelas para a história, e eu acredito de verdade que falta alguma coisa nesse meio. Espero que o terceiro livro da série seja melhor do que esse que me decepcionou completamente.


Deixe um comentário