Só tenho olhos para você

Autor: Bella Andre
Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



Sophie é uma bibliotecária e é considera pelos irmãos a "boazinha" enquanto sua gêmea é a "malvada". O que eles não sabem é que Sophie também tem suas necessidades e seu lado malvado principalmente quando se trata de Jake, o amigo de seus irmãos.
No casamento de seus irmãos Sophie acaba tomando uma decisão: Vai seduzir Jake de qualquer maneira. Por mais que ele a visse somente como uma menininha ela queria mudar esta visão. Se transformou numa mulher arrumada e com um vestido que deixou todos babando por ela.
Após a cerimônia ela fora ajudar Jake com as bebidas e foi neste momento que colocou seu plano em ação.
Apesar de não saber se iria funcionar mesmo, ela sabia que Jake não iria resistir a nenhuma mulher dizendo que lhe desejava, afinal ele era homem e era exatamente como seus irmãos.
A história fora passando até que uma surpresa aparece na vida de Sophie. Ela não sabia o que fazer exatamente, sabia apenas que teria de contactar Jake novamente, por apesar de tudo seu desejo não havia sido saciado e um problema havia nascido no meio disso tudo. 

Não posso dizer que o livro é péssimo, mas também não sou só elogios. O livro é bom e ponto. Nada mais.
Eu esperava mais da história da Sophie, parece que como a história se tratava de uma mulher a autora evitou detalhes e momentos mais quentes e acabou dando um rumo a história muito, mas muito clichê. Nunca imaginei que isso poderia acontecer. O que o livro mostra de primeiro momento é a transformação de uma garota boazinha em má, mas eu não nada disso. Para mim ela continuou boazinha, ingênua e "boba". 
A escrita do livro continua a mesma, a história é muito rápida, a leitura é fácil e leve. Não vi muito conteúdo erótico no livro, não sei se fui só eu, mas conheço pessoas que gostaram do livro, então... Essa é só a minha opinião.
O livro recebeu minhas 3 estrelas, e infelizmente sinto que a saga está piorando a cada livro lançado. Espero que os próximos livros façam com que eu mude de opinião. 



Um Comentário