Olá pessoal!

Eu estou a muito tempo querendo vir aqui no blog e trazer coisas novas para vocês e acabei FINALMENTE arrumando um tempinho para vir até aqui. A faculdade está me consumindo muito neste final de semestre, mas pelo menos até domingo terei tempo de preparar diversos posts pro blog e quem sabe gravar um vídeo (se minha vergonha deixar).

Bom, hoje vim trazer a vocês os livros lidos em Maio (sim, não fiz de Março e Abril, mas quem quiser ver acesse a lista completa AQUI). 
Vamos iniciar a lista? Ela não foi tão grande quanto eu desejava, mas... hahaah

  1. Cinquenta Vergonhas de Cinza - Fanny Merkin
  2. Finale - Becca Fitzpatrick
  3. Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre
  4. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
  5. A Pousada Rose Harbor  - Debbie Macomber
  6. Breaking Sin - Teresa Mummert
  7. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan 
  8. Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
  9. Vozes - Nick Shadow
  10. Após a Tempestade - Karen White 
  11. Entre O Amor e A Paixão - Lesley Pearse 
  12. Eu, Christiane F., Treze Anos, Drogada, Prostituída...  - Kai Hermann, Horst Rieck 
Tenho comentários bem diversos em relação a esta lista...


Antes de dizer os 3 melhores (ou menos piores?), preciso citar os livros que terão resenha ainda este mês.

E são eles:

  1. Breaking Sin - Teresa Mummert
  2. A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan 
  3. Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
  4. Após a Tempestade - Karen White 
  5. Entre O Amor e A Paixão - Lesley Pearse 
  6. Eu, Christiane F., Treze Anos, Drogada, Prostituída...  - Kai Hermann, Horst Rieck 
Sim... Eu estou com muitas resenhas para fazer, e algumas somente passar para o computador.

Mas vamos lá... O TOP 3 do Mês de Maio foi:

  1. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
  2. Um Gato de Rua Chamado Bob - James Bowen
  3. Finale - Becca Fitzpatrick
TCHARAM!

E já que acabei citando os "menos piores", vou colocar os TOP 3 dos livros que eu menos gostei, digamos assim e foram:

  1. Eu, Christiane F., Treze Anos, Drogada, Prostituída...  - Kai Hermann, Horst Rieck (VEJA A RESENHA SEMANA QUE VEM E SAIBA O PORQUE).
  2. Cinquenta Vergonhas de Cinza - Fanny Merkin (NÃO VOU NEM COMENTAR...)
  3. Vozes - Nick Shadow (O LIVRO É COMPOSTO POR CONTOS, MAS O QUE ERA PARA SER UM POUCO ASSUSTADOR, SE TORNOU ALGO NORMAL E SEM GRAÇA... MAS AINDA VOU LER A SÉRIE INTEIRA E FAÇO UMA RESENHA DA SÉRIE.)
Bom foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. E quem acompanhou o post até o fim tenho uma novidade! 

Ainda este mês (de preferência antes do dia 12/06), pretendo lançar uma promoção para vocês, sem contar o sorteio de férias do mês que vem!  Não Percam!!!




Deixe um comentário