Olá pessoal!

Hoje vim trazer uma brincadeirinha que está rolando no facebook e eu achei que seria legal compartilhar aqui com vocês!
Nesta brincadeira vou falar sobre livros internacionais e livros nacionais! Eu escolhi um livro de cada para que não ficasse gigante.
Espero que vocês gostem e deixem suas respostas nos comentários!




Livros Internacionais:

Estou Lendo: Na companhia das Estrelas
Vou Ler: 
Sense and Sensibility 
Abandonei: Os desejos da Bela Adormecida
Quero ver o filme: Paperboy
Nunca li: Belo Desastre
Não sinto vontade de ler: Livros de Terror
Tenho Vontade de Concluir: A série, Academia de Vampiros
Tenho Curiosidade de ler: As brumas de Avalon
Leria de novo: Harry Potter

Livros Nacionais:

Estou Lendo: Perdida
Vou Ler: Adeus a Humanidade
Abandonei: A Moreninha
Quero ver o filme: Faroeste Caboclo
Nunca li: Livros da Bianca Briones
Não sinto vontade de ler: Fazendo meu Filme
Tenho Vontade de Concluir: Os livros da Vanessa de Cássia (falta Batom Vermelho)
Tenho Curiosidade de ler: Chantilly
Leria de novo: Hathor


Um Comentário

  1. Também vi essa brincadeira! Achei bem legal, acho que depois vou responder lá no blog também!
    Seguindo (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir