Olá Pessoal!

Hoje eu venho trazer uma novidade para vocês! O blog tem uma nova autora parceira, a Vanessa Gramkow. O livro dela chama-se "O Sabor do Amor". A autora também disponibilizou o primeiro capítulo do livro!


Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?


Para saber mais deste livro acesse:




Um pouco mais sobre a autora: 


Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!


Quem tiver interesse, abaixo um pedaço do primeiro capítulo deste livro incrível!

"CAPÍTULO 1

Férias na praia.

Muito cansada por dirigir durante duas horas aquele carro antigo, mas vencedora por aguentar mais uma viagem; jogo as minhas malas no canto do apertado quarto que pelo visto não tinham mudado nada, a proprietária falou para nós que faria umas mudanças para valorizar mais o apartamento, mas pela breve olhada que dei: as rachaduras ainda estavam lá; nem uma pintura nova ela mandou fazer. Estava igual ao último ano que nós viemos, igual não, um pouco mais acabado, mas não podia me apegar aos detalhes, depois eu cobrava isso dela, estava feliz por poder passar mais alguns dias de férias na praia. Me jogo na cama, exausta, e sem ao menos ter conseguido dar um suspiro de alívio, escuto Juliana gritando comigo.
– Levanta dessa cama, vamos a praia depressa, garota! – e abre uma de suas malas e joga as roupas dela em cima de mim, e continua a falar – Achei! Hoje eu vou com esse biquíni rosa, pois como toda gata loira é, fico linda de rosa. – e já foi tirando a roupa e vestindo o biquíni.
Essa era a minha querida amiga Juliana, que como sempre, não perdia tempo e nem ao menos se importou de perguntar se eu queria ir. Será que ela não estava vendo que eu estava muito cansada, aquele meu carro não é um modelo hidráulico e com aquele volante pequeno, tenho que fazer muito esforço, sem falar na atenção que tenho que ter na estrada? É maravilhoso ter a liberdade de dirigir, mas o gasto psicológico da atenção no trânsito é bem mais do que o físico brevemente falando. Meu avô tinha razão quando dizia que temos que cuidar muito mais dos outros do que da gente quando dirigimos, e ele estava certo, eu vi cada barbeiragem no caminho, e nem era mulher que estava dirigindo, e Juliana não viu nada disso, e nem me ajudou a prestar atenção na rodovia, pois ela estava muito descansada, dormiu quase a viagem toda, e ela agora quer é aproveitar.
- Eu não acredito que você já quer ir a praia! Acabamos de chegar. Eu estou cansada e temos que arrumar nossas coisas. – e tiro as roupas dela em cima de mim e continuo a falar – e fazer compras, pois não temos nenhuma comida, e nem a sua mãe, nem a minha vó para fazer isso para nós!
-Depois vamos fazer isso, relaxa amiga, estamos de férias. É tempo de nos divertir. Sozinhas, sem compromisso nenhum. Vamos curtir! – e me puxou fora da cama."


CONTINUA...






3 Comentários

  1. Adorei.
    Parabéns pela parceria. XX

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esse livro.
    recebi ele pelo facebook, e achei muito bom.
    Vamos torcer que seja publicado.
    Resenha #98 - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J.A. Redmerski.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jacqueline pelo carinho e atenção ao meu trabalho , sinto muito honrada em ser sua autora parceira, espero que seja o início de uma produtiva parceria e de uma longa amizade, e deixo aqui o meu sincero carinho a todos seus seguidores e o desejo que todos tenham a chance de ler meu romance e comentem o que acharam.
    Grande beijo,
    Vanessa Gramkow

    ResponderExcluir