Oláá pessoal!


Hoje vim trazer para vocês os livros que eu li no mês de Junho e qual o Top 3 preferidos! 
Uhul!!
Estou preparando diversas surpresas para o decorrer deste mês e acredito que uma das surpresas que eu mais estou esperando para mostrar a vocês seja algo que me traga bochechas vermelhas. 
Mas sem mais delongas, vamos aos lidos do mês de Junho?

  1. Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você - Greg Behrendt e Liz Tuccillo 
  2. Jessica Governa o Lado Obscuro  - Beth Fantaskey (inglês)
  3. O Bosque das Ilusões Perdidas - Alain Fournier (FAVORITO)
  4. Liberta-me - Tahereh Mafi 
  5. O homem sem qualidades - Robert Musil  (FAVORITO)
  6. Celebutantes - Amanda Goldberg,Ruthanna Khalighi Hopper
  7. O Espião - Clive Cussler, Justin Scott
  8. Em Busca de um Final Feliz - Katherine Boo
  9. A Caçada - Clive Cussler 
  1. Divergente - Veronica Roth
  2. Insurgente - Veronica Roth
  3. Bruxos e Bruxas - James Patterson, Gabrielle Charbonnet
  4. Caio 3D: o Essencial da Década de 1970 - Caio Fernando Abreu 
  5. Sangue na Neve - Lisa Gardner 
  6. Mães em Guerra - Jill Kargman
  7. Calvin e Haroldo - Bill Waterson
  8. A Menina Que Fazia Nevar - Grace McCleen
  9. Algo Babando Embaixo da Cama - Bill Watterson
  10. O Teorema Katherine - John Green 
O mês de Junho foi o mês que eu li mais livros durante este ano, isso porque o desespero em relação as notas da faculdade estavam quase acabando e as minhas férias começaram logo no início do mês, então aquela minha meta de um livro por dia está sendo retomada, o que me deixa MUITO feliz.
De todos estes livros acho que não será difícil escolher os 3 melhores e os 3 que eu menos gostei.

Os 3 melhores foram:
  1. O Bosque das Ilusões Perdidas - Alain Fournier 
  2. O homem sem qualidades - Robert Musil 
  3. Divergente - Veronica Roth
E os 3 livros que eu esperava mais, mas de qualquer forma foram uma ótima leitura:
  1. Jessica Governa o Lado Obscuro  - Beth Fantaskey (inglês)
  2. Celebutantes - Amanda Goldberg,Ruthanna Khalighi Hopper
  3. A Menina Que Fazia Nevar - Grace McCleen
Logo logo irei trazer resenha destes livros para vocês! Alguns deles já tem resenha no blog.
E agora que venha Julho e a minha meta de um livro por dia! ♥




Deixe um comentário