Aconteceu em Paris.

Autor: Molly Hopkins
Número de páginas: 480
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.




O livro irá contar a história de Evie, uma mulher que está quebrada na vida e que está decidida que irá recomeçar do zero.
Evie acabou decidindo que iria virar guia turística, já que tudo o que ela queria era viajar, curtir a vida e ainda ganhar para isso.
Tudo parece simples no início, e até que foi, só que tudo isso precisou de alguns empurrões para acontecer, como por exemplo mentir. Evie me pareceu ser uma mentirosa compulsiva ema alguns momentos, mas enfim... 
Ela criou um currículo todo bonitinho, para que fosse aprovada e ela foi (mesmo sua amiga de apartamento achando isso uma loucura).
Em sua primeira viagem Evie vai para Paris, um lugar que ela nunca fora, mas para começar bem, ela acaba perdendo sua mala, onde está TUDO que ela precisava.
Por sorte ela conhece Rob o motorista do ônibus que a ajuda em diversos momentos, e obvio que os dois se apaixonam e uma louca viagem começa a acontecer.

Aconteceu em Paris é um livro que vai nos reservar momentos tensos (um pouquinho), mentiras, compras, sexo, e muitas, mas muitas risadas.
Sim!!! Evie é uma personagem bem divertida, exatamente como devia ser, porque ninguém em sã consciência faria tudo o que ela fez no livro. rs
Gostei bastante da história, mesmo sendo um chick-lit o livro foi diferente dos outros que eu já li. Apesar de ter todo o romance e coisinhas bonitas, o livro também possui uma parte mais quente e sedutora. 
A escrita da autora é bem simples, e a leitura foi extremamente rápida. O livro é bem grossinho, mas mesmo assim eu o li em apenas 2 dias o que me surpreendeu bastante.
Um fato que não me agradou muito foi a capa do livro. Eu não me importo com pessoas na capa e tal, mas algo não chamou minha atenção. Acredito que os personagens não combinem com o casal da capa... Não sei bem, ainda preciso refletir sobre isso rs. 
O livro ganhou minhas 4 estrelas e confesso que eu fiquei com um pouco de ódio do Rob. u_u


Deixe um comentário