O grande dicionário de sonhos 

Autor: Zolar 
Número de páginas: 604
Editora: Nova Era

Sinopse: O Grande Dicionário de Sonhos: Cerca de 25 Mil Sonhos Decifrados Com interpretação para mais de 20 mil sonhos, este dicionário - em edição revista e atualizada, oferece ao leitor a oportunidade de desvendar os segredos escondidos por trás de nossas quimeras noturnas e agir de acordo com a sabedoria que eles contêm ou mesmo com os avisos emitidos nas entrelinhas. É leitura indispensável para quem deseja entender melhor o que acontece enquanto dormimos. Best-seller consagrado, o dicionário já vendeu mais de 500 mil cópias pelo mundo. 





Sabe quando você tem um sonho e ele simplesmente fica te intrigando pelo resto do dia e você quer saber o que ele e pode significar? Pois então, esse livro irá trazer diversos significados de sonhos.
Por ordem alfabética, o livro possui diversos significados de A à Z. Esses significados são bem diretos e estão divididos por ações feitas durante o sonho.
Sei bem que nem todas pessoas  acreditam em significados de sonhos e etc, mas acho divertido de vez em quando dar uma olhada e ver se combina com algo, contudo até agora nada que está neste livro combinou.
Antes de comprá-lo eu tinha um outro livro (que eu não sei o nome) e ele sim era bem divertido, já este livro não combina tanto, mas achei legalzinho.
Dei 3 estrelas para ele. Gostei do livro pois ele trás vários significados e não somente alguns. Contudo preciso dizer que não gostei nada da diagramação do livro, do tamanho da fonte e da cor branca das páginas. Outro ponto que deixou a desenhar foi que o livro não tem orelha, e parece ser a edição mais simples que poderiam fazer e pelo preço, acredito que poderia ser melhor. 
Caso você não se importe com isso e apenas quer ver um ou outro significado, esse pode ser um livro bom, mas com certeza não é o melhor que existe no mercado. 


Deixe um comentário