Se Você Fosse Minha.

Autor: Bella Andre
Número de páginas: 320
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento....




(Cortei um pouco da sinopse por causa dos spoilers...)

Como sempre a família Sullivan tem problemas com a palavra amor, ou melhor com o a palavra, apaixonar.
Neste livro temos a história de Zach Sullivan, que após ver seus irmãos apaixonados, teve a certeza de que não queria aquilo para ele, queria apenas o tal do "sexo casual".
Até que sua mais nova sobrinha (spoiler do livro 3 da série), pede para que ele cuide de sua cachorrinha que ainda é filhote, a querida Ternurinha. Ternurinha é uma filhote, mas não parece ser. Zach decide então chamar uma adestradora, e com isso ele conhece Heather.

"A expressão nos olhos de Heather ficou suave quando Zach baixou a cabeça para se aproximar dela. Um beijo não seria o bastante para tirar a audácia do desejo que sentia, não quando ela era tudo em que ele conseguia pensar..." - PÁG 61

No início tudo parecia apenas um desejo, apenas uma sedução, mas Heather se manteve forte e não cedeu aos encantos do Zach (para variar).
Com isso a história foi passando, Ternurinha fora aprendendo a se comportar assim como Zach (não estou chamando ele de cachorro ok?). 
Heather teve um passado conturbado e também não estava pronta para o amor, mas as coisas mudam quando conhecemos o cara certo, não é mesmo? E com ela não fora diferente.

" - Deixe-me ter a certeza de que entendi a coisa direito. Um homem não pode procurar pelo amor, porque isso complicaria a vida fácil que ele tem. Mas uma mulher deve ter vários tipos de trauma para agir dessa forma, não é?" - PÁG 76

Para variar tentei não contar muito da história e evitei falar sobre as cenas "hots", contudo tudo o que eu posso dizer é que as cenas 'hots' continuam as mesmas. Com safadeza, com calor, pegação, desejo e etc... O que todos nós já imaginávamos não é?
Acho que para quem já leu todas as minhas resenhas da série dos Sullivan (LINKS NO FINAL DO POST), sabe que no começo coloquei super empolgação na série. Eu adorei os 2 primeiros livros, contudo aos poucos a série foi caindo ao meu ver.
Por mais que a autora tenha uma escrita boa, acredito que as histórias estão começando a ficar "cliche" demais. Acredito que por ser um livro erótico, de uma mesma série, o modo de cada personagem na história estão ficando muito iguais, sempre aquele medo, sempre aquela mesma coisa.
Porém não estou aqui para falar mal, estou aqui apenas para deixar minha humilde opinião.
Gostei do livro, tirando as partes clichês (blah)
Dei 3 estrelas para este livro e estou bem curiosa em relação ao último livro da série. Desde o livro 4 (anterior a este), estou curiosa para saber o que a última Sullivan vai aprontar e se ela será tão clichê quanto os outros.

"Ele escondera suas cicatrizes de todas as outras pessoas, mas, toda vez que Zach as tocava, acariciava as velhas marcas de dor, ela se sentia aliviada." - PÁG 213

LINKS POSTAGENS DOS LIVROS ANTERIORES:


Um olhar de amor 



Deixe um comentário