Olá pessoal! Tudo bem?

Infelizmente como a vida não são rosas, este mês de Março não foi nada como eu planejei, principalmente em relação ao blog.
A faculdade simplesmente começou a pegar mais pesado que o normal, o trabalho começou a me enlouquecer e infelizmente meu tempo livre eu tive que estudar e tentar conseguir colocar a matéria em dia, ou seja, meu tempo de leitura foi reduzido de 70% à 10%.
E pra variar eu acabei mudando completamente os livros da meta de leitura.
Mesmo com todos estes problemas, consegui ter leituras ótimas e eu PROMETO a vocês que essa semana eu vou trazer todas as resenhas atrasadas (preciso digitalizar) e fazer um vídeo que quero fazer há algum tempo (novamente).

A minhas leituras de Março foram:



  1. Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony 
  2. My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick
  3. Sistemas de Informação Gerenciais - Kenneth C. Laudon, Jane P. Laudon 
  4. A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
  5. Arrabal e A Noiva do Capitão - Marisa Ferrari
  6. Meninas bonitas não são para casar  - Geyme Lechner Mannes
  7. Perto de Você - Bella Andre
  8. O Poder da Energia  - Brendon Burchard
Agora, olhando mais de perto a lista não foram poucos os livros, mas gostaria de ter lido OUTROS livros também.

Destes 8 livros lidos os meus preferidos foram:

  1. My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick
  2. A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
  3. Perto de Você - Bella Andre

Para variar um pouco a situação não vou dizer qual eu menos gostei, porque acredito que todos os livros foram leituras muito boas. Gostei de todos.

Essa semana irei digitalizar as resenhas dos seguintes livros:
  1. A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
  2. Perto de Você - Bella Andre
  3. Meninas bonitas não são para casar  - Geyme Lechner Mannes
  4. O Poder da Energia  - Brendon Burchard
Afinal, elas já estão no meu caderno só falta um tempo para digitar.

Agradeço a todos que continuam comigo e mil perdões pelo sumiço, mas... Eu estou voltando. Novamente.


Um Comentário