90210 - 1ª e 2ª temporada.

Sinopse: Em 1990, a estréia de "Beverly Hills, 90210" nos EUA (as duas versões têm o mesmo CEP no nome) fez o mundo enxergar a juventude da época de uma maneira singular. Nunca uma série de TV havia ido tão fundo nas angústias e reviravoltas do universo adolescente. Agora, 18 anos depois, "90210", o spin-off (série derivada), promete fazer barulho.
A adolescente Annie Mills e seu irmão adotado Dixon têm um pequeno choque de cultura quando vão estudar no West Beverly High, enfrentando várias desavenças e tendo seu pai como o novo diretor da escola enquanto terão que tomar conta da avó Tabitha, uma atriz nos anos 70 que virou alcoólatra. 






Na primeira temporada acontecem muitas agitações e brigas como já era de se esperar.
A chegada de Annie em Beverly Hills balança o relacionamento de Ethan e Naomi, pois no passado Ethan e Annie tiveram um momento especial.
Depois de alguns problemas, Annie e Silver viram amigas e Annie descobre a verdade sobre a briga entre Silver e Naomi.
O irmão adotivo de Annie, Dixon começa a se envolver com Silver e Ethan termina o namoro com Naomi, o que a deixa muito irritada e graças a isso ela começa uma guerra com Annie, mas que terá um final surpreendente.
Mas, o maior foco em minha opinião é uma das personagens chamada Adrianna, melhor amiga de Naomi. Ela começa a usar drogas e vai para a reabilitação, mas quando ela volta, trás consigo muitas surpresas e revelações. Adrianna ao final da temporada começa um relacionamento com Navid, um filho de um grande produtor de filmes pornôs.


 
Já na segunda temporada, logo no início fiquei um pouco perdida, mas logo me achei.
Annie tenta provar a Naomi que não fez sexo com Liam, mas Naomi não acredita na palavra dela.
Dixon começa um novo relacionamento com Sasha, mas ele nem imagina quantos problemas este relacionamento lhe trará.
Annie toda confusa e cheia de perturbações, descobre que o sobrinho do homem que ela atropelou estuda em sua escola e começa um relacionamento com ele.
Adrianna e Navid terminam e Ad volta a usar drogas e as compra com Jasper, namorado de Annie.
Naomi conta uma pequena mentira sobre o Sr. Cannon, o novo conselheiro da escola, mas esta pequena mentira acaba se tornando uma grande confusão.
Adrianna está ficando cada vez mais famosa e começa um novo relacionamento o que deixa Navid arrasado.
E para terminar a temporada de um modo totalmente surpreendente, Liam e Annie trocam segredos e Annie revela o porquê ficou tão perturbada o ano todo.

Digamos que a primeira temporada ganhou de 10x0 para a segunda.
A primeira temporada é mais agitada, tem mais brigas que logo são desfeitas e Annie e Naomi amigas são demais, pois quando elas brigam agita a vida de todos os outros personagens e na segunda temporada elas brigadas o tempo todo não vi tanta agitação assim.
Não vou negar que a Annie é minha personagem favorita, mesmo sendo uma menina cheia de problemas (o que é normal na série). Os relacionamentos da Annie são meigos, totalmente diferentes do da Naomi, que é mais focada em sexo.
Adrianna poderia ter sido uma das minhas favoritas, mas acho que graças ao grande ego dela, não consegui me identificar tanto e Silver, bom ela é muito agitada, o que não gostei muito no personagem, acho que o relacionamento dela com Dixon teria dado certo, mas me decepcionei quando descobri algumas coisas logo no começo da segunda temporada.
Bom, as roupas usadas na série são maravilhosas, estão de parabéns. Confesso que desejei todas, mas quem não iria desejar.
A terceira temporada já está passando e estou acompanhando ela, para logo logo poder fazer a resenha para vocês, e digamos assim que a terceira temporada está muito melhor do que as outras duas.


Liam não faça com que eu me derreta mais ainda por você... Ai ai *suspiro*.


Um Comentário