Fragmentos e Estilhaços

Autor: Simone Pedersen
Ilustrações: Paulo Branco
Número de páginas: 160
Editora: In House

Sinopse: Metamorfose
Quando as mariposas saem dos casulos e voejam dentro de mim, eu sei.
É hora de tecer um tapete vermelho de seda para receber amor.




Você gosta de poesias, contos e crônicas? Vou fazer uma pergunta melhor, você gosta de ler? Então este livro é para você.

“Fragmentos e Estilhaços” se tornou para mim um livro de cabeceira.
Sempre fui fã de poemas e contos, mas este livro fez com que eu gostasse ainda mais.
Todos os "textos" deste livro fazem completamente sentido. Muitos falam de amor, o que faz com que eles façam ainda mais sentido.
As ilustrações do livro por mais que não tenham uma forma exata se encaixa totalmente nos textos da autora, afinal para cada um eles terão um sentido.


“Acumulo livros nas estantes
Meu refúgio me espera
Quando a realidade se exaspera...”

Pág. 30 - Fome de Vida


Já que estou fazendo comentários tão misturados, vou aproveitar e comentar sobre a escrita da autora, que me deixou boquiaberta.
A Simone tem uma escrita maravilhosa, com certeza ela escreve com muito amor, pois quando lemos conseguimos notar isso sentimos o amor em suas palavras, o que fez com que eu gostasse ainda mais do livro.
Um livro de completo sentido. Um livro que pode mudar sua opinião sobre muitas coisas, ele mudou algumas das minhas opiniões.
Este livro é recomendado a todas as pessoas, independente da idade, afinal pode acabar de tornando uma lição de vida em alguns momentos.

"Não foi por falta de amor que acabou. Foi por excesso de lágrimas"

Pág. 156 - Fim


Um Comentário

  1. Muito obrigada pelo carinho!Vocês são o futuro desse país, leiam muito, concordem, discordem, gostem, detestem, mas leiam muito para abrir janelas no futuro!

    ResponderExcluir