Olá pessoal.


Bom, fiz o sorteio do livro no dia 21 de Maio e o ganhador não entrou em contato comigo. Esperei mais do que eu devia e mesmo assim ele não enviou o endereço. Agora, irei refazer o sorteio.


Lembrando que, o livro está sendo sorteado com a parceria do autor Evandro Ribeiro, e o livro sorteado é "Não deixe o sol brilhar em mim".






O sorteado passado foi o número 04. E para não ficar sem graça, eu refiz toda a ordem.

1. Verônica Cocucci Inamonico
2. Vanessa Meiser da Silva
3. Lilian Britto
4. Sarah Carolina Santos

E o sorteado desta vez foi:



Parabéns Verônica.  
Você tem 3 dias para enviar para nós o seu seu endereço completo, o email é: 
behind-thewords@hotmail.com

Caso a vencedora não entre em contato conosco, um novo sorteio será feito.
Obrigada a todos que participaram do sorteio, e não percam as esperanças pois logo logo teremos várias promoções e uma SUPER surpresa..





2 Comentários

  1. WHAAAAAAAAAAAAAAAAT??????? HAHAHA meu Deus, isso é muito doido!!! Eu não acreditooooooo! Eu consegui!!!!!! Ah meu Deus, estou tão feliz! *-*

    Obrigaaaaada!
    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jacqueline pelo apoio, parabens Verônica seu livro já vai ser enviado.

    ResponderExcluir