Vampiros... Do outro lado do muro?

Autor: Pedro Galuchi 
Número de páginas: 96
Editora: All Print

Sinopse: O que há do outro lado de nossos muros?
Desejos?... Sonhos?... Loucuras?
Devemos espiar e pular o muro?
E se houver vampiros?
Não adiantará fechar os olhos, nem observar espelhos...
Só veremos a nós mesmos....
Vampiros são eternos!
Não tenho essa pretensão de eternidade.
Meu desejo é apenas (a)d(i)vertir os leitores...
Se os contos mexerem com você e...
Instigá-lo a olhar o outro lado do muro,
Dar-me-ei por satisfeito por muitas noites.
Vamos! Espie...
Ah!
Antes de dormir dê uma “espiadinha” nos armários...
Depois...
Boa noite!
  

Quando recebi este livro a capa foi à primeira coisa que reparei. Sombria e super bem trabalhada, os morcegos e o roxo do muro me deixaram ainda mais curiosa sobre os contos do livro.
Posso dizer que não sou uma super fã de contos, mas adoro poder lê-los, principalmente quando estou um pouco "estressada", eles me acalmam. E com este livro foi à mesma coisa, mas digamos um pouco diferente. É impossível largá-lo. Quando se lê o primeiro conto logo lemos o segundo, terceiro e assim por diante e quando vemos o livro infelizmente acabou.
Os contos deste livro são de vários assuntos, o que deixa o livro ainda melhor. Mesmo tendo alguns assuntos diferentes, posso dizer que todos têm o ar sombrio (o mesmo que da capa), o que torna o livro ainda melhor.
Com tantos problemas do mundo é sempre bom fugir dele o máximo possível não é mesmo?
Confesso que entre tantos contos deste livro tive dois favoritos, o último chamado "Mulheres não são vampiras..." e Canto do Cisne" os dois se destacaram bastante entre todos os outros.
Posso dizer também que gostei bastante de como o autor escreve, algo fácil e bem interessante. Ultimamente tenho lido livros ótimos e posso com certeza afirmar que este livro está nesta lista, afinal fantasia, um pouco de suspense e o ar sombrio fizeram com que este livro fosse um dos melhores.


Deixe um comentário