O Fada do Dente (Tooth Fairy)

Ano: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 101min (1h41min)

Sinopse: Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) e o acompanhamento do assistente Tracy (Stephen Merchant), o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente. 



Um filme de comédia bem divertido e engraçado e com uma grande lição para os que adoram destruir os sonhos das crianças.

Derek é um jogador de hóquei que já foi um dos melhores de seu time, mas agora só faz sucesso por causar faltas que acabavam com um dente a menos no adversário, por isso o apelido fada dos dentes. 
Ao final do jogo uma criança pede um autógrafo para ele e diz que anda treinando para um dia ser o melhor jogador de hóquei, Derek então diz que as chances disso acontecer são quase zero e no máximo o que aconteceria seria o mesmo que aconteceu com ele, um ombro quebrado e uma carreira ruim.

Durante a noite na casa da sua namorada ele jogava pôquer com os amigos quando acabou o dinheiro, então Derek, sem dinheiro foi até a cama de Tess e pegou o dólar que a mãe havia deixado para o dente de leite que ela havia perdido, a garotinha acorda e junto com a mãe procura do dinheiro do dente, desesperada Tess começa a chorar e Derek começa a falar sobre a fada e, quando ia dizer que tudo aquilo não passava de uma mentira a mãe pega um dólar disfarçadamente da carteira e briga com Derek por quase acabar com o sonho de sua filha. 
Em sua casa ao dormir é levado para o QG das fadas onde recebe de Lily sua punição por acabar com os sonhos das crianças (e usar o nome de fada dos dentes), ser uma fada dos dentes. O resto só vendo o filme crianças.


Um filme bem divertido recomendo a todos que gostem de uma boa comédia com um ar mais infantil. 4 estrelas para o filme


Um Comentário