Como fui esquecer você


Autor: Jennifer Echols
Número de páginas:
Editora: Pandorga


Sinopse: Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.






Nem preciso dizer que essa capa é simplesmente... TUDO.


O livro vai contar a história de Zoey, uma adolescente de 17 anos, capitã do time de natação e trabalha no clube que seu pai abriu, sem contar que está passando por uma situação delicada.
Ela acaba de descobrir que seu pai teve um caso com uma funcionária do clube, chamada Ashley e para piorar tudo ela está grávida, então como Zoey já se esperava, seus pais acabam se separando e ela se muda para um apartamento com sua mãe. Então certo dia a mãe de Zoey sentindo-se muito mal tenta o suicidio, mas com sorte ela não morre.
Com a sua vida um verdadeiro caos Zoey começa a tentar se livrar de seus problemas e começa a se relacionar com Brandon, um amigo que trabalha no clube e que é capitão do time de futebol de seu colégio. 
Quando ela acha que sua vida está voltando a ser o que era, ela sofre um acidente e quando acorda não se lembra de nada, apenas de Doug a tirando das ferragens do carro. 


Será que Zoey irá conseguir se lembrar porque bateu o carro? Ou o que houve na noite do acidente? Essas são apenas algumas perguntas que não querem sair da cabeça de Zoey também...


Tenho apenas uma palavra para esse livro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Fazia tempo que eu não lia um romance tão fofo. Estava sentindo muita falta, afinal eu amo romances! 
Obviamente em todo o romance tem o mocinho e confesso que Doug é um fofo, mas não me conquistou de primeira, mas quando cheguei no final do livro, já estava suspirando por ele.
Simplesmente não tenho o que falar, um livro incrivel, com uma história linda e bem adolescente. Que o livro é 5 estrelas, é fato não é mesmo?










7 Comentários

  1. A sinopse parece bem interessante e gostei da sua resenha, mas a capa não me conquistou tanto assim =)

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse livro. é o mais perfeito que eu ja li desta autora *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Promoção Circulo secreto la no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii,

    Eu me apaixonei pela capa deste livro, estava querendo lê-lo há um bom tempo, mas dinheiro e tempo me falta... sausahuashuhasuhsa'
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Eu estou doida para ler os livros dessa autora!
    Acho lindo esses romances, ai a gente fica suspirando haha!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Capa fantástica e você quiser me emprestar estou aceitando...

    ResponderExcluir
  7. Estou de olho nesse livro desde o lançamento!
    Ótima resenha!

    (http://www.aovelhanegra.com)

    ResponderExcluir