Encontre Deus na Cabana


Autor: Randal Rauser
Número de páginas:  174
Editora: Planeta


Sinopse: O sucesso do livro A Cabana trouxe à tona muitas perguntas e dúvidas a respeito de como Deus está presente em nossas vidas. O autor e teólogo Randal Rauser nos leva a uma fantástica jornada através das páginas dessa emocionante história em Encontre Deus na Cabana e convida o leitor incrédulo. Entre na Cabana, seja bem-vindo e abra seu coração para as palavras de Deus. Descubra por que o livro A Cabana é considerado: "Um potencial para oferecer consolo inegável. (...) um final cheio de esperança." Revista Veja





Primeiramente, se você leu "A Cabana" (resenha) e ficou com algumas dúvidas ou alguma critica, ou coisas do tipo, você tem que ler este livro.


De primeiro momento achei que esse livro seria outra coisa, mas ao iniciar minha leitura percebi que era completamente diferente.
Acho que não conseguirei fazer uma resenha deste livro, explicando bem, mas vamos tentar.


Esse livro ele basicamente vai explicar o porquê de cada momento que ocorreu em "A Cabana". Ele explicará porque Deus agiu daquela maneira, porque todas aconteceram daquela maneira e etc.
Esse livro vai explicar tudo mesmo. Temos como exemplo algumas perguntas:


“Como Deus poderia gostar especialmente de Missy?"
“Repensando o amor de Deus"
“O Deus irado"


E etc.


Esse livro respondeu todas as minhas perguntas, principalmente sobre o porquê Deus apareceu em forma feminina. E o porquê levou Missy.
Muito bem escrito, muito bem explicado e muito emocionante assim como "A Cabana". Acho que esses livros são de leitura obrigatória, pois é como uma lição de vida.
Não tenho mais o que dizer um livro 4 estrelas e que me surpreendeu muito.


4 Comentários

  1. Eu nem li A Cabana ainda, mas confesso que sou contra esse tipo de livro que explica outro livro e acaba ganhando nos méritos de outro autor. Não leria nem esse, nem algum sobre o Código da Vinci ou qualquer outro livro desse gênero

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Cabana foi ótimo mas esse ai eu não sei viu! Meio estranho. rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e não gostei nem um pouco.

    X.O.X.O

    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Se você gostou do Livro A CABANA, ou se odiou o livro, mas mesmo assim leu, então você não pode deixar de ler o Livro RABISCOS DE DEUS-de Aluisio Nogueira-Editora Ágape: É sem dúvida um livro muito mais consistente e aborda as mesmas questões com uma história que prende o leitor do início ao fim, mas devo admitir que do meio em diante a história me conquistou, fiquei muito surpresa, admirada por ler um livro tão profundo sobre a existência humana. A história é envolvente e você embarca completamente naquela cidade e na vida da protagonista Celina que é uma mulher radiante! Além dos demais personagens fortes e vibrantes como o Vilão Navarro e Márcio um ativista social pouco religioso, mas com fé suficiente para transformar a vida de muita gente nessa história que tem Romance, Ação, Fé e todos os ingredientes de um Livro de suspense que mais parece um filme, um longa metragem maravilhoso que não consigo esquecer, já li diversas vezes. Foi um presente na minha vida! Assista ao Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v...

    Na mídia: http://www.dino.com.br/release...

    Na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com...

    Na Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com...

    ResponderExcluir