Encontre Deus na Cabana


Autor: Randal Rauser
Número de páginas:  174
Editora: Planeta


Sinopse: O sucesso do livro A Cabana trouxe à tona muitas perguntas e dúvidas a respeito de como Deus está presente em nossas vidas. O autor e teólogo Randal Rauser nos leva a uma fantástica jornada através das páginas dessa emocionante história em Encontre Deus na Cabana e convida o leitor incrédulo. Entre na Cabana, seja bem-vindo e abra seu coração para as palavras de Deus. Descubra por que o livro A Cabana é considerado: "Um potencial para oferecer consolo inegável. (...) um final cheio de esperança." Revista Veja





Primeiramente, se você leu "A Cabana" (resenha) e ficou com algumas dúvidas ou alguma critica, ou coisas do tipo, você tem que ler este livro.


De primeiro momento achei que esse livro seria outra coisa, mas ao iniciar minha leitura percebi que era completamente diferente.
Acho que não conseguirei fazer uma resenha deste livro, explicando bem, mas vamos tentar.


Esse livro ele basicamente vai explicar o porquê de cada momento que ocorreu em "A Cabana". Ele explicará porque Deus agiu daquela maneira, porque todas aconteceram daquela maneira e etc.
Esse livro vai explicar tudo mesmo. Temos como exemplo algumas perguntas:


“Como Deus poderia gostar especialmente de Missy?"
“Repensando o amor de Deus"
“O Deus irado"


E etc.


Esse livro respondeu todas as minhas perguntas, principalmente sobre o porquê Deus apareceu em forma feminina. E o porquê levou Missy.
Muito bem escrito, muito bem explicado e muito emocionante assim como "A Cabana". Acho que esses livros são de leitura obrigatória, pois é como uma lição de vida.
Não tenho mais o que dizer um livro 4 estrelas e que me surpreendeu muito.


3 Comentários

  1. Eu nem li A Cabana ainda, mas confesso que sou contra esse tipo de livro que explica outro livro e acaba ganhando nos méritos de outro autor. Não leria nem esse, nem algum sobre o Código da Vinci ou qualquer outro livro desse gênero

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Cabana foi ótimo mas esse ai eu não sei viu! Meio estranho. rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e não gostei nem um pouco.

    X.O.X.O

    Bibi

    ResponderExcluir