Info Ed. Especial – Steve Jobs

Capa: A Apple sem Jobs
Sinopse: A maçã deve perder um pouco da magia. Mas Steve Jobs deixa um processo criativo poderoso e a cultura da inovação
Temas ou Tags: Apple, Tecnologia, Steve, Jobs
Edição: Nº 308 – Especial
Editora: Abril
Preço: R$ 11,90








Quando ouvi que Steve Jobs havia falecido não acreditei, afinal raramente acreditamos que um gênio morrerá, mas ai lembramos que ele era um humano como todos nós e teve seu fim, apesar de cedo, e fez da sua vida um conjunto de criações geniais e mudou a forma como usamos e vivemos com a tecnologia.
Nessa edição especial da Info vemos a trajetória do fundador da Apple, sua vida e suas criações que mudaram o mundo da tecnologia e moldaram como são os computadores, players de musica, smartphones, tablets, etc. O texto de Leander Kahney (autor de A cabeça de Steve Jobs) conta como era Jobs, sua trajetória na Apple e de algumas de suas grandes criações. Na revista também vemos uma linha do tempo sobre a Apple, lições de Steve, seu outro lado, produtos que antes eram comuns e banais e depois se tornaram bonitos e ganharam destaque, funcionalidade e design e problemas pessoais (apesar de sempre esconde-los). O design da revista é clean e bem “Apple”, da forma como Jobs fazia os produtos revolucionários como design simples e elegante.
Para quem é fã da maçã ou de Steve Jobs, a revista ideal, apesar do preço meio salgado é um item para guardar e lembrar-se do gênio, Steve Jobs.

“Estou procurando um lugar que necessite de muitas reformas e consertos, mas que tenha fundações sólidas. Estou disposto a demolir paredes, construir pontes e acender fogueiras. Tenho uma grande experiência, um monte de energia, um pouco dessa coisa de ‘visão’ e não tenho medo de começar do zero” Currículo de Steve Jobs

“Ser o mais rico de cemitério não é o que mais importa para mim... Ir para cama à noite e pensar que fizemos algo incrível, isso é o que mais importa para mim.”Steve Jobs, maio de 1993 para o The Wall Street Journal.


Um Comentário

  1. Olá, adoro a revista Info, assinava um tempoo atrás e parei por estar desempregada. Mas esta revista traz ótimass novidades numa linguagem super simples de entender. :)

    ResponderExcluir