Info – Outubro 2011

Capa: Windows 8
Edição: 308 – Outubro 2011
Temas ou Tags: Tecnologia, geek, TI
Sinopse: Esqueça o Windows que você conhece. A nova versão do sistema da Microsoft terá cara de tablete, interface sensível ao toque e blocos personalizáveis para organizar os programas. INFO testou e mostra o que há de bom (e de ruim)
Editora: Abril
Preço: R$ 11,90



A Info, como a maioria já sabe, trata de tecnologia e foi produzida para geeks e pessoas que trabalham na área de TI ou até mesmo para quem gosta de saber das novidades e ver os testes de gadgets feitos pelo infolab. O assunto desse mês é o Windows 8, após o lançamento da versão para desenvolvedores, que mostra como será a nova cara do Windows que está previsto para 2012 e modificará o como usamos o SO mais utilizado no mundo, e que você provavelmente está usando agora. Eu experimentei a nova versão e gostei do no estilo e da forma fácil de usar ele, mas no tablet ou dispositivos touch, porque com o mouse a coisa pode ser um pouco diferente, mas deixando minha opinião sobre o novo Windows de lado (e lembrando que a versão que eu testei era uma versão para desenvolvedores, e que a oficial só sai em 2012) a matéria sobre o novo Windows mostra a opinião da revista sobre a nova interface e a nova composição do mesmo e oito coisas que eles odiaram e gostaram. A matéria sobre os games sociais mostra as empresas por trás de jogos como café mania e colheita feliz e sua linha de negócios e problemas, interessante para entender o funcionamento e crescimento dos famosos games sociais que reinam no Orkut e começam a entrar no Facebook. A matéria sobre os novos serviços que surgem para ajudar a você com os cupons adquiridos nos sites de compra coletiva mostra formas de você não perder aquela compra e dar um destino a ela caso não possa pagar por ela (a famosa compra por impulso). Nessa edição foram 104 produtos testados e resenhados pelo infolab e apresenta várias categorias de gadgets e até de eletrodomésticos feitos para que adora tecnologia e praticidade o ruim desses testes é que eles te deixam com a vontade de ter aquele produto (pelo menos até você chegar no preço, onde a vontade passa).

Outras várias matérias interessantes estão nessa edição, que recomendo a todos que adoram tecnologia e gostam de sempre estarem informados.




Um Comentário