Oie pessoal!


Sei que hoje deveria ter o "Me sentindo Becky Bloom", mas como é Natal vou deixar para gravá-lo hoje de noite, pois segundo a minha mãe ainda te presentes! Aeeeeeee! hauhaua


Então, fiquem com a resenha desse maravilhoso livro! Espero que gostem e claro FELIZ NATAL A TODOS! *OOOOOOOOO*




Qual seu número?


Autor: Karyn Bosnak
Número de páginas: 414
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.





E então, qual é o seu número?

Delilah Darling está passando por um momento bem complicado em sua vida. Ela chega no trabalho onde é gerente de projetos e então de uma hora pra outra é demitida. Quando está levando suas coisas para casa lê uma reportagem numa revista sobre quantos relacionamentos uma mulher tem que ter para encontrar o cara perfeito, e segunda essa revista é exatamente 10,5. Delilah começa a sustar pois já passou desses 10,5 a um bom tempo.
Chocada com isso ela pergunta a sua irmã Daisy qual foi o seu número e acaba descobrindo que foram somente 4, e qual era o número de Delilah? 19. Isso mesmo, 19 homens!
Então ela se decide, dará apenas uma chance e depois disso ela irá parar e virar freira.
Bom, após tantos desastres e ter chego aos 20 homens, ela decidiu que talvez fosse mais fácil dar uma chance para os seus ex's namorados. Então, ela começa procurar um a um e para que isso aconteça ela conta com a ajuda do Colin perfeito e gostoso! 
Os planos de Delilah podem começar a estar dando certo, ou talvez nem tão certos, mas uma emocionante história com certeza irá acontecer.

Esse livro é uma graça gente!
Eu ganhei numa promoção no blog da Karine *O* e simplesmente amei!
A história é muito divertida e bem diferente. A escrita do livro é super leve o ajuda ainda mais no decorrer da história, pois a cada novo capítulo nos surpreendemos mais e mais e é claro, damos muitas risadas.
5 estrelas bem dadas a esse livro e super recomendando!

PLAYLIST: The Beatles - All my loving


5 Comentários

  1. Oi, meu bem...eu to lendo esse livro essa semana....e to gostando muito...e muito engraçado...adorei a resenha..

    bjisss

    ResponderExcluir
  2. Eu já li. É bem divertido mesmo! Uma leitura para descontrair um pouco.

    Abraços!
    Elaise Lima
    elaiselima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro e amei o filme.
    Só não sei qual eu amei mais ahsuahsuahsuhas

    Beijinhos

    Mari

    ResponderExcluir