A breve segunda vida de Bree Tanner 


Autor: Stephenie Meyer
Número de páginas: 190
Editora: Intrínseca 


Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.





Depois de um ano querendo ler esse livro, finalmente comprei...

Neste livro conhecemos uma nova personagem, a Bree. 
Bree Tanner fazia parte do exército dos recém-criados da Victória em Eclipse. Acho que todos se lembram não é mesmo?
Bom, não quero falar muito sobre esse livro pois ele é bem curtinho e acho que a história dele é bem marcante, digamos assim.

Bree Tanner conta a história de como o exército se comportava e como se alimentavam. Eles não sabiam o que estavam acontecendo, a única coisa que Riley falava era para que eles tomassem cuidado na hora de caçar, para não levantar suspeitas.
"Ela" era como eles conheciam Victória e sabiam que haviam sido criados para ajudar ela, mas mesmo assim quem mandava neles era Riley.
Certo dia quando Bree está indo caçar conhece Diego, um vampiro que imediatamente se mostra diferente dos outros. Não é um idiota e sim bem interessante.  E é nesse momento que a história começa a ficar interessante, pois a amizade/relacionamento de Bree e Diogo fica cada vez mais "intensa".

O livro é pequeno pois a vida de Bree é curta, pelo menos a segunda vida da menina como o próprio título já diz, mas independente disso é um ótimo livro e não sei porque demorei tanto para lê-lo. Um ano enrolando para comprá-lo e quando compro me impressiono.
Uma história bem fofa e que me lembrou um pouco a "segunda" parte de Amanhecer (a parte que Bella já é vampira). Vale a pena ler antes de ler Amanhecer, fará completamente sentido.
Ganhou minhas 4 estrelas, não ganhou 5 porque achei algumas partes digamos um pouco "devagar"...

PLAYLIST: Kid Abelha - Como eu quero


3 Comentários

  1. Sua mãe me falou que te deu rsrsrs
    Não gosto de crepusculo e outros mas boa resenha rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tá aí um livro que eu não me interesso nem um pouco em ler. Da saga crepúsculo eu só li até Lua nova, não gostei muito, então eu não sei nem onde se encaixaria o livro da Bree hehe
    Boa resenha! xx

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Jacqueline! Já li A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e confesso não ter gostado muito. Achei a leitura maçante. Beijos!

    ResponderExcluir