Hathor


Autor: Markus Thayer
Número de páginas: 325
Editora: Novo Século


Sinopse: John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. 





Eu gostaria de ir para Hathor...

Sir Oliver Stwart, renomado professor do King's College, está ensinando seus alunos sobre a Guerra das Rosas e passa um trabalho sobre esse mesmo tema.
John McBrian e seu amigo Willian Kenward decidem começar a fazer o trabalho logo, pois o professor marcou a data da entrega para apenas dois dias. Os dois então foram à biblioteca, onde John decide levar um dos livros para casa, assim adiantaria um pouco o trabalho. 
Enquanto folheava o livro John encontra uma das páginas coladas e ao que parecia havia uma terceira folha juntos das duas coladas, como era um livro antigo e tinha medo de estragar decidiu levar para o professor dar uma olhada. O professor Sir Oliver logo se interessou quando John contou porque havia procurado o professor naquela manhã. 
Depois de muito trabalho para não estragar o livro os dois homens encontram um papel com alguns códigos e um mapa. Um mapa do tesouro!
John decide contar o que havia acontecido a William que assim como os outros ficou muito interessado e curioso.
Emma uma jovem que trabalha na casa de Sir Oliver escutou que seu patrão iria viajar em busca do tal tesouro e acabou comentando com seu namorado Klaus, mas o que ela não esperava era que é seu namorado era um ladrão e que pretendia roubar o professor. 
Assim que ela descobre que Klaus foi atrás do professor, ela e sua mãe Mary vão atrás deles e graças às moças não houve nenhum assalto e sim o começo de uma grande amizade.
Depois de uma aventura magnífica e grandes descobertas, Hathor surge e transforma totalmente a história.

Quando comecei a ler este livro não imaginava o quanto ele era maravilhoso.
No início a história para mim foi normal, com uma pequena aventura e romance, mas ao decorrer do livro é impossível largá-lo. A história é magnífica, com certeza uma das melhores que já li em muito tempo.  
Cheio de aventuras, suspense e romance. Exatamente como eu gosto.
A escrita do autor é maravilhosa e a história nos prende do início ao fim, é impossível largar Hathor até saber o final da incrível história.
Recomendo este livro a todos que amam literatura, pois realmente vale à pena ler.
Me surpreendi bastante e me apaixonei completamente por Hathor (e posso dizer que John McBrian não fica de fora do meu coração). 

PLAYLIST: Taylor Swift - Love Story


4 Comentários

  1. Oi Jacq linda, tudo bom?
    Quando comecei a ler também, não imaginei que seria tão maravilhoso. Eu ficava adiando para não chegar ao fim.
    Que lugar maravilhoso não é?! Morar lá não seria ruim.
    Parabéns pela resenha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio resenhas muito positivas a respeito desse livro, e tenho muita curiosidade em lê-lo.

    Sua resenha me instigou ainda mais!


    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Em sua resenha vc passou toda a boa impressão do livro, que bom. Acho que pelo o que vc disse, realmente deve ser um história que merece ser lida e quando tiver oportunidade lerei com certeza.
    Valeu a dica!
    Bjos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Voce parece ter realmente gostado desse livro. Se bem que pelo o que vc falou até eu me interessei rsrsrs Ve se me liga hoje de noite tá? Tenho algumas dúvidas rsrsrsrs

    ResponderExcluir